Com pernas definidas como “asquerosas”, mulher cala críticos com uma foto mais de perto

Nesse mundo o que não falta são pessoas ruins que gostam de ver a tristeza, a dor e o sofrimento do próximo. Mesmo que não venham a se tornar assassinos ou qualquer tipo de coisa que faça as pessoas sofrerem, acabam virando algo bem pior, praticantes de bullying.

Isso mesmo, o bullying não afeta apenas crianças na escolinha, afeta também os adolescentes e até mesmo adultos. Qualquer pessoa que tenha uma característica que o resto da sociedade considera “inapropriada”, pode ser vítima ao se deparar com uma pessoa ruim.

Hoje vamos contar a história de uma mulher que sofreu demais com a obesidade, chegou a ficar com sua pele flácida, mas que em um belo dia, resolveu nadar um pouco e sem nenhuma vergonha, colocou um maiô para se refrescar. Ela só não podia contar com um casal malvado que iria fazer muitas piadas com suas pernas, definiram as coxas da mulher como “asquerosas”, porém, mesmo diante dos insultos, ela conseguiu calar todo o mundo com sua resposta.

Foto:Reprodução

Mulher cala críticos após definirem suas pernas como “asquerosas”

Jacqueline Adan é uma mulher que em um momento de sua vida, chegou a pesar 220 quilos, mas acabou percebendo que se deixasse o tempo passar, seria impossível ter uma vida saudável. Foi por isso que ela decidiu fazer uma mudança radical em sua vida, colocou como foco absoluto os treinos físicos e a boa alimentação.

Com pouquíssimo tempo, ela perdeu aproximadamente 150 quilos, demonstrando para todos que com dedicação é possível qualquer coisa. Mas sabemos que as coisas não acontecem do jeito que gostaríamos. Quando uma pessoa obesa perde peso rapidamente, sua pele acaba ficando “pendurada” e flácida, duas coisas que acabaram fazendo ela virar piada.

Ela estava aproveitando suas férias no México, quando resolveu dar uma refrescada na piscina do hotel em que estava hospedada, depois de muito tempo, ela que fez vários relatos do que aconteceu em seu Instagram, disse que estava com coragem para colocar um maiô.

Foto:Reprodução

Mas no momento em que ela apareceu com as pernas flácidas, um casal que estava na piscina começou a zombar dela, riram, apontaram o dedo e definiram as coxas de Jac como “asquerosas”. Só que ela não se deixou abalar, sua resposta foi a mais surpreendente possível, um sorriso.

Ela disse em sua rede social que nunca deixaria alguém a derrubar apontando o dedo, zombando ou rindo, ressaltou que nenhuma daquelas pessoas sabiam do esforço que precisou fazer para chegar onde estava. Ainda deu uma boa lição de moral dizendo que antes de tudo, as pessoas precisavam se amar.

Foto:Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here