Como a verdadeira alma gêmea demonstra amor em 4 ilustrações

Foto: Reprodução

O verdadeiro amor existe, por mais que muitas pessoas não acreditem, ele existe. Um dia você vai encontrar aquela pessoa que se encaixa perfeitamente com você, aquela que será sua outra parte da laranja.

Mas não é uma tarefa fácil, muitas vezes você irá se decepcionar e sairá com o coração partido. Pensando em te ajudar, separamos 4 ilustrações retratando como age uma pessoa que te ama de verdade. Dê uma olhada.

4 ilustrações demonstrando como age a verdadeira alma gêmea

Ele(a) gosta de te tocar

Foto: Reprodução

A primeira ilustração não poderia deixar de ser esta. Tocar é um gesto tão simples, mas que demonstra para qualquer pessoa um afeto imensurável. O toque está em todas as partes da esfera amorosa, desde um simples carinho até a hora da relação íntima. Então sempre toque seu parceiro ou parceira, isso transmite segurança, afeto e amor.

Promessa é dívida

Foto: Reprodução

Muitos casais pecam neste aspecto, pois muitas pessoas prometem algo apenas com a intenção de que seu companheiro pare de pedir coisas, talvez um presente ou uma companhia a igreja ou festa, então para cessar as exigências, a palavrinha mágica é pronunciada: “Ta bom, eu vou com você” ou “Eu prometo que vou comprar seu presente”.

Uma promessa não cumprida quer dizer que você não tem interesse algum na pessoa e não se importa em vê-la ou vê-lo feliz. Então por mais que vá te custar um dinheirinho ou um final de semana com seus amigos, cumpra o que prometeu.

Age como se fossem uma só pessoa

Foto: Reprodução

Você está namorando ou já é casado e seu parceiro(a) não gosta de fazer ou comer as coisas sozinho(a), é muito importante vocês sempre estarem juntos, se for comer um sorvete, leve ele ou ela também, vai ao cinema? Chame seu bebê. Não faça coisas que irão gerar ciúmes ou brigas, sair sem convidá-la(o) é motivo de uma DR na certa.

“Até amanhã mozão”

Foto: Reprodução

Morar junto é a solução para acabar com a distância e com essa frase que deprime, afinal, ninguém quer ficar longe do mozão por nem um minuto se quer, ainda mais um dia ou uma noite inteira. Até que vocês se casem, isso irá acontecer, é inevitável.

Mas mesmo estando longe, você pode passar a sensação para a pessoa de que está por perto, ou que no mínimo está se lembrando dela a todo momento. Mande mensagens no Whatsapp ou Facebook, marque ela em publicações amorosas ou melhor ainda, ligue para a pessoa.

Fazendo qualquer uma destas coisas, a frase: “Até amanhã”, não terá um sentido de perda e você estará atenuando um pouco do “sofrimento” da sua namorada ou do seu namorado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here