Conheça o pecado capital de cada signo do zodíaco

Pecado é algo muito simples de cometer. Praticamente, vivemos no pecado e nem sequer nos damos conta disso. Ele está em todos os cantos e se espalha por todo o planeta. Não existe quase ninguém neste mundo que não tenha cometido um sequer, e existe até que uma boa razão para isso.

Os signos do zodíaco estão ligados com cada tipo de pecado capital e hoje vamos falar um pouco sobre o que cada signo representa ao se falar de andar fora da linha.

O pecado capital de cada signo

1 – Sagitário – Adultério

Foto:Reprodução

É o signo quase que especialista em flertes e estar se relacionando com alguém um sagitariano pode ser complicado. Gostam de intimidade, mas não conseguem ficar muito tempo com a mesma pessoa e sempre estão buscando novos relacionamentos.

2 – Peixes – Preguiça

Os piscianos estão sempre flutuando e vivendo no mundo da Lua. São sonhadores natos, mas ninguém imagina que são extremamente preguiçosos e não perdem tempo planejando o futuro, vivem apenas o presente.

3 – Gêmeos – Desonestidade

Gostam de mentir, mentem por qualquer coisa e sempre querem sair ganhando. Porém, às vezes acabam confundindo suas tantas histórias mentirosas e podem acabar se complicando.

4 – Aquário – Deus Autoproclamado

Eles se acham demais e pensam que foi Deus que os fizera assim, diferentes e melhores do que o restante das pessoas.

5 – Câncer – Adoração

Foto:Reprodução

Chega a adorar algo ou alguém tanto, que daria a sua própria vida pela causa e não existe um pecado tão grande como este.

6 – Capricórnio – Ganância

A ganância é um pecado que leva muitos homens à ruína e os capricornianos são focados em obter o sucesso a qualquer custo, situação que pode acabar os colando em dificuldade.

7 – Leão – Orgulho

O pecado do orgulho foi criado para os leoninos, pois, são arrogantes e sempre orgulhosos de si. Não se deixam ser oprimidos por nada, nem ninguém, e às vezes são evitados por outras pessoas.

8 – Touro – Gula

Foto:Reprodução

A gula é um dos pecados que a maioria já cometeu e os taurinos estão acostumados a cometerem tal atrocidade. Só gostam de coisas que vão trazer benefícios a longo tempo.

9 – Virgem – Inveja

Os virginianos não se contentam com as coisas que possuem e sempre estão em busca de mais, sempre à procura do que o outro tem e não desiste até conseguir.

10 – Escorpião – Luxúria

Eles sempre levam as pessoas com suas palavras de luxúria e na maioria das vezes, acabam deixando esses indivíduos de lado quando já não possuem valor nenhum.

11 – Libra – Vaidade

Os mais vaidosos dos signos, sempre se preocupando com a beleza exterior, e a interior não possui valor algum para eles, somente a estética importa.

12 – Áries – Ira

Foto:Reprodução

São consumidos pela raiva e contam com a imprevisibilidade, este é o pecado dos arianos e isso se deve ao fato de serem espontâneos e se deixarem ser tomados pela ira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here