Dê adeus aos pelos: saiba como se depilar sem dor usando creme dental

Nos dias atuais, aparecer bem em público é praticamente algo indispensável para todas as pessoas. Ninguém quer aparecer feio, com um corte de cabelo ruim, com uma roupa velha e rasgada, com mau cheiro e muito menos parecendo um homem das cavernas todo peludo.

Durante muito tempo, os rapazes falavam que para ser verdadeiramente “macho”, tinha que ser peludo, esse pensamento vem mudando cada vez mais com a evolução e a modernidade. As mulheres estão optando por caras lisinhos e como sempre, eles são reféns delas e fazem o que elas desejam.

Foto:Reprodução

Não podemos deixar de falar das nossas mulheres, elas sempre tiveram uma preocupação enorme com seus “pelos”. É importantíssimo para muitas delas estar sempre sem nenhum fio no corpo.

Eles amam garotas que não possuem uma “floresta” lá embaixo, as axilas também precisam estar limpas e as pernas lisas. Tirar o excesso de pelos vai muito mais além do que agradar o rapaz ou a ela mesma, é uma questão básica de higiene.

Elas hoje se encontram cada vez mais sem tempo para ir a um salão especializado em depilação, por isso apelam para técnicas caseiras que “dizem” ser perfeitas, mas muitas delas são um verdadeiro desastre e acabam cortando as que se arriscam a utilizá-las.

Saiba como se depilar sem dor usando creme dental

Hoje mostraremos uma técnica infalível e 100% confiável, que além de retirar com sucesso os pelos, ainda dá uma sensação muito refrescante após a depilação. Tudo que você vai precisar ter é uma gilete, um creme dental e água.

Foto:Reprodução

Não existe mistério, muitas pessoas têm o costume de se depilar usando o sabonete na hora do banho, a única coisa que você vai precisar fazer, é trocar o sabonete pelo creme dental. Espalhe e passe bastante nas regiões onde deseja retirar os pelinhos irritantes, sem deixar de ter um cuidado extra nas regiões íntimas.

Foto:Reprodução

Depois faça o procedimento que já está acostumado, pegue a gilete e passe com cuidado. Uma dica que temos é você passá-la nas quatro direções, para baixo, para cima, para a esquerda e para direita, pois desta forma, quando passar a mão, não vai ser como se estivesse tocando em vários espinhos pequenos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here