Descubra agora mesmo se seu parceiro é bom de cama

Em um relacionamento amoroso, a intimidade e entrega entre os envolvidos é extremamente crucial para o bom andamento e desenvolvimento da relação.

Ainda que muitos relacionamentos sérios comecem frios e ganhem mais intensidade com o decorrer do tempo e entrosamento entre o casal, no caso de uma relação casual, o “termômetro” que visa medir a intensidade e vontade dos envolvidos está sempre em mãos, fazendo com que a cada encontro, o nível de interesse e prazer seja devidamente medido e aumentado, a fim de suprir as necessidades de ambos.

No intuito de alertar uma grande gama de mulheres que se encontram em relacionamentos sem compromisso a não perderem seu precioso tempo com pessoas que não as satisfaçam da melhor forma, listaremos algumas dicas importantes de como identificar rapidamente se seu parceiro “manda bem” entre quatro paredes.

5 características de um homem bom de cama

1- Ele tem pegada

Fonte: Reprodução

Sabendo como tratar uma mulher, homens cuja a pegada é forte e ao mesmo tempo envolvente e harmoniosa, tendem a ser exímios amantes e conhecedores da arte de enlouquecer uma moça entre quatro paredes.

2- Ele beija bem

Com a maioria das relações íntimas se iniciando com um beijo, tanto a pegada quanto o entrosamento dele dizem muito a respeito da desenvoltura de um rapaz na cama. Caras que gostam de beijar e são carinhosos durante esse ato, tendem a ser experts na arte de fazer amor.

3- Ele valoriza as preliminares

Fonte: Reprodução

Valorizando cada pedaço do corpo alheio, rapazes bons de cama não deixam escapar nada e sempre que podem, usam de artifícios “inéditos” para surpreender sua parceira na hora H.

4- Ele não é egoísta

Visando tanto o próprio prazer quanto o de sua companheira, os preparados para uma relação casual intensa e sem rodeios, tendem a valorizar os gostos e preferências de seu par.

5- Ele ouve e se importa com seus comentários

Fonte: Reprodução

Disposto a sempre te ouvir e agregar valor a relação, um cara maduro e que gosta de satisfazer uma garota entre quatro paredes, possui o dom de ser compreensivo e valoriza cada dica e comentário feitos por ela.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *