Descubra qual o signo dominante na relação

Muitas pessoas procuram sempre saber a respeito dos signos. Muitas vezes elas desejam saber qual é o signo que mais domina em um relacionamento, agora elas podem saber exatamente qual é o mais dominante em uma relação amorosa.

O signo dominante de cada relação

Áries

Foto:Reprodução

Os arianos são impulsivos, difíceis e independentes. Quando ele acaba se entregando para um capricorniano, a história muda. Áries é um signo dominante e gosta de mandar, mas capricórnio não permite que isso aconteça, não aceitam ser dominados.

Touro

Quando a história de amor é entre um taurino e um aquariano, pode preparar, porque é guerra. O Touro sempre tentará ter o domínio da relação, tentará privar o outro de suas aventuras, e de certo, ele que é mais romântico, sofrerá com o estilo de vida que uma pessoa de Aquário leva.

Gêmeos

Foto:Reprodução

Geminianos são bem extrovertidos, livres, gostam de uma boa conversa, de se privar de seus sentimentos, até porque não lidam muito bem com eles. São muito superficiais e não lidam bem com o drama também. Se há uma possibilidade de um deles se apaixonar por uma pessoa de Peixes, não irá aguentar por muito tempo.

Câncer

Os cancerianos são pessoas muito ligadas ao seu passado e sua família. Quando eles se apaixonam por alguém de Sagitário, pode ser que aprendam a desapegar e seguir em frente, mas obrigados. O sagitariano se aventura, enquanto o de Câncer sofre.

Leão

Foto:Reprodução

Um leonino que se apaixona por um escorpiano, não é algo tão raro, porém, não é a combinação mais segura, é uma guerra de verdade. Esse relacionamento pode lembrar uma luta, na qual ambos lutam pelo poder e domínio.

Virgem

Virginianos são sistemáticos e organizados até demais. São críticos em tudo e gostam de tudo do seu jeito. E é claro, o signo totalmente o oposto, é Gêmeos. Imagine um romance em que um é muito organizado e o outro totalmente desleixado? É de matar.

Libra

Librianos em geral são doces e amáveis, não gostam muito de barracos e escândalos, também não são do tipo meloso que gostam de demonstrações exageradas de amor. Nesse caso, os escorpianos podem ser um pesadelo. Um exigirá do outro o que ele não terá para dar.

Escorpião

Foto:Reprodução

São um dos signos mais fortes. São possessivos e ciumentos, o que pode causar sofrimento ao se relacionar com os mais livres e independentes. Sagitário não seria uma opção tão agradável, o escorpiano tentaria ter ele só para si, o que os sagitarianos não permitiriam.

Sagitário

Aventureiros ao extremo. São independentes, espontâneos, e também muito difíceis de domar, pois não largam o seu lado irresponsável. Capricórnio, que já é mais quieto e ligado à família, não aguentaria alguém de Sagitário por muito tempo.

Capricórnio

Foto:Reprodução

Os capricornianos são autoritários e gostam de mandar, mas quando se trata de um relacionamento com Gêmeos, isso pode mudar e eles podem sofrer. Enquanto fingem ser frios para parecerem fortes, os geminianos são naturalmente assim e não querem compromisso.

Aquário

É difícil encontrar um aquariano apaixonado e envolvido de verdade em uma paixão. Como eles não se entregam facilmente, ao se entregarem para um canceriano, vai ser difícil voltar atrás. Câncer tentará controlá-lo a todo tempo, e ele pode cair.

Peixes

Totalmente dependentes, apaixonados e românticos, os piscianos são muito sensíveis e podem sofrer muito ao se apaixonarem por um aquariano. Aquário é frio e não gosta de pessoas dependentes, são distantes dos sentimentos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *