Descubra se seu parceiro é bom de cama

Fonte: Reprodução

Em uma relação a dois, a intimidade e o entrosamento entre o casal são cruciais.

Ainda que alguns relacionamentos comecem mais devagar e até demonstrem uma certa frieza e calmaria, os mesmos tendem a crescer em intensidade e prazer conforme o tempo vai passando e a intimidade entre os envolvidos cresce.

A fim de alertar nossas leitoras a respeito de como melhor proceder, bem como identificar detalhes um tanto quanto peculiares em seus relacionamentos, listamos 5 atitudes que podem ser taxadas como sendo índices de um “termômetro do prazer”, para se situarem e descobrirem de uma vez por todas se seu parceiro é ou não bom de cama.

Confira a lista abaixo e identifique se seu par faz bonito entre quatro paredes:

A pegada

Fonte: Reprodução

Donos de uma mistura de sensibilidade e força, a pegada é fundamental para aqueles que desejam dar um passo a mais no relacionamento e levar o momento às vias de fato.

O beijo

Homens carinhosos e que sabem o valor de um beijo e um abraço, em suma são excelentes parceiros e surpreendem seus pares quando ao assunto é relação íntima. Dotados de toques ora sensíveis ora picantes, homens que sabem dar um bom beijo, raramente decepcionam na cama.

Valorização das preliminares

Fonte: Reprodução

Sem pressa e visivelmente dispostos a agradar sua parceira na cama, homens entendedores do assunto tendem a surpreender seus pares durante a intimidade, “usando e abusando” das preliminares e dos joguinhos que apimentam a relação e proporcionam uma maior entrega.

A divisão do prazer

Homens em geral tendem a focar muita das vezes mais em seu prazer que no da parceira, porém quando se trata de um homem gentil e que realmente se importa com seu par, o egoísmo é deixado de lado e uma conversa a respeito das preferências e como melhor realizar suas “tarefas” entre quatro paredes, pode fazer dele seu melhor parceiro na cama.

Bom ouvinte

Fonte: Reprodução

Em todos os tipos de relacionamento o diálogo é crucial. Essencial para ambos os lados, um homem e uma mulher que são bons na cama, são também excelentes ouvintes e estão sempre dispostos a ouvirem e analisarem o feedback de seus parceiros, a fim de melhorarem sempre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here