Designers que erraram demais em suas criações

Não dá para negar que em algumas ocasiões os designers são capazes de surpreender a todos, mas esses daqui, pode se dizer que erraram um pouquinho em suas criações.

10 designers que erraram bastante em suas criações

A pia

Foto:Reprodução

Provavelmente poderia ter se escolhido outro tipo de design para essa pia. Ela remete a um aspecto de muita sujeira.

O lápis e sua grande apologia

Foto:Reprodução

Aparentemente esse lápis não foi muito bem projetado. A medida que ele se desgasta, parece emitir uma mensagem diferente, e isso não agradou. No começo dizia que a pessoa é legal demais para usar drogas, com o intuito de que não se deve usar, mas depois que vai se desgastando, da a entender que a pessoa deve sim usar.

O grande furo

Foto:Reprodução

Parece que o objetivo dessa tábua seria o de escorrer a água de determinados alimentos. Porém, por um pequeno descuido, parece que cometeram um erro.

A imagem “quebrada”

Foto:Reprodução

Eles poderiam ter escolhido um outro lugar para colocar essa imagem. Como vocês podem ver, não ficou nada agradável de se visualizar. Verdadeiramente, erraram feio nesse design também.

Linha reta

Foto:Reprodução

Parece que quem colocou esse piso estava um pouquinho desalinhado e não entendia nada do termo “linha reta”. Alguns internautas comentaram na foto e afirmaram que o profissional estava sob efeito de álcool e por isso não conseguiu manter uma linha tão retinha.

Vaga sempre livre

Foto:Reprodução

Essa vaga no estacionamento fica livre constantemente. Ninguém vai ser bobo de colocar um carro ali, pois se outras pessoas estacionarem ao lado, quem estacionou ali, ficará sem ter como sair até que os veículos da lateral sejam retirados.

Cuidado com a posição

Foto:Reprodução

Escolher os móveis de uma casa não é uma tarefa fácil. Nesse caso ou quem escolheu, não percebeu como o móvel realmente estava ou achou isso algo muito estiloso.

Bonecas expressivas

Foto:Reprodução

Embora elas pudessem ter a mesma expressão, o designer em questão decidiu que cada bonequinha iria transmitir uma expressão diferente e assim ficou o resultado.

O interruptor

Foto:Reprodução

Geralmente os interruptores ficam em locais de fácil acesso, assim quando se deseja apagar uma luz, basta acionar o interruptor, mas nesse caso, se você desejar apagar as luzes, necessitará de uma escada, pois ele fica no teto.

Porta escova de dentes

Foto:Reprodução

Imagina que lindinho ter um porta escova igualzinho a esse em seu banheiro? Seria um charme, não? Teria coragem de comprar um desse?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here