Dona do título “musa fitness da terceira idade” tem 61 anos

Pode parecer inacreditável, mas a mulher que estamos mostrando nas imagens, possui 61 anos de idade com um corpinho de jovem, adolescente fitness, na casa dos 30 ou 20 anos.

A “idosa” se chama Adriana Miranda, é uma blogueira que mora na grande São Paulo, e tem a musculação como seu hobby, pratica cerca de 5 vezes por semana.

Foto:Reprodução

Dedicação total e apoio da família

Ela precisa de um apoio para suas práticas semanais, não é mesmo? Por isso, seu marido sempre vai com ela para fazer musculação no Clube Paulistano, localizado no Bairro dos Jardins. A blogueira não tem um blog aleatório, o seu é focado em musculação e o seu lema é superar todos os sinais do tempo. Adriana já possui quase 100 mil seguidores no Instagram, isso se já não foi ultrapassado esse número.

Adriana agora é dona do título de musa fitness da terceira idade, tal atribuição não veio por acaso, ela deixou o seu emprego seis anos atrás e após ficar livre, passou a se dedicar como nunca antes, em seus treinos. Concentra hoje, duas horas e meia por dia só em treinamento, treino este que a proporcionou esse corpo escultural.

Foto:Reprodução

Disse à Marie Claire, que sempre foi uma mulher que amava fazer exercícios físicos, porém, seu treino agora é mil vezes mais pesado do que antes, e seu foco na alimentação está maior do que nunca, agora faz uma dieta “regrada”. Logo na parte da manhã já come frutas, ovos cozidos, tapioca com queijo ou batata doce, que é um dos pratos preferidos dela.

Afirma que em nenhuma hipótese come frituras, porém, confessa que seu maior inimigo são os doces, e nos finais de semana abre uma exceção, comendo um pouco de sobremesa. Ela fez questão de lembrar, que antes de começar com a dieta, não possuía um abdome tão trincado- como o que mostra nas redes sociais.

Foto:Reprodução

Adriana contou, que o maior inimigo dela, e de muitas pessoas, era o famoso “descaso” que acontecia nos finais de semana, chutava o “pau da barraca” e comia o que dava na telha. Ressaltou que o resultado final depende em 80% de uma boa alimentação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here