Ela convidou seus amigos homens para participarem de seu “dia de noiva” e foi incrível

Fonte: Reprodução

Partindo do conceito de que homens e mulheres podem manter laços de amizade sem interesses mais íntimos, esta noiva promoveu seu ensaio fotográfico juntamente com seus amigos e o resultado foi surpreendentemente incrível.

Desmistificando a teoria de que garotos e garotas pertencem a mundos totalmente diferentes, uma noiva que não contava com amigas em seu círculo de amizade, convidou ninguém mais ninguém menos que seus melhores amigos para passarem o dia mais importante de sua vida ao seu lado.

Repleta de amigos homens, esta mulher passou seu “dia de noiva” ao lado de seus melhores amigos

A futura engenheira de computação e noiva, Rebeca Abrantes, teve uma ideia demasiadamente criativa ao convidar seus melhores amigos para participarem de um dia um tanto quanto especial, o do seu casamento.

Não convidando os 5 rapazes apenas para estarem ao seu lado quando a mesma subisse ao altar em direção ao seu noivo, ela foi além e fez questão que seus grandes amigos a acompanhassem quando ela estivesse se preparando para o grande momento.

Fonte: Reprodução

Reunindo eles em um salão onde a mesma se arrumaria para o dia de seu casamento, Rebeca protagonizou um ensaio pré-nupcial extremamente divertido e nada convencional.

Noiva se arruma para o casamento ao lado de 5 homens

Sem amigas para dividir os preparativos para o grande momento, ela decidiu convidar aqueles com quem dividia suas vitórias e dificuldades, para passar seus últimos momentos de solteira.

Fonte: Reprodução

Contando com a presença de 5 rapazes, ela promoveu um ensaio para lá de animado e descontraído, culminando em diversas fotos hilárias para seu álbum.

Fonte: Reprodução

A fim de inovar e ter ao seu lado pessoas importantes que realmente fizeram parte de sua trajetória com o noivo, em entrevista, ela ressaltou de onde teve a brilhante ideia de convidar seus amigos para se arrumarem com ela em um espaço para noivas.

Fonte: Reprodução

Indagada a respeito da decisão de levar caras para se arrumarem ao seu lado para o casamento, Rebeca revelou: “Eu estava vendo algumas fotos de making-of de noivas com suas amigas de roupão, todas rindo, se divertindo, bebendo champanhe e tudo, e eu fiquei um pouco triste de não poder fazer nada daquele tipo por não ter tantas amigas mulheres.”

Fonte: Reprodução

Disposta a inovar e trazer para mais perto aqueles que sempre a apoiaram, ela não pensou duas vezes ao convidar seu seleto grupo de amigos para compartilhar o grande momento e foi um sucesso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here