Ele usou 42.000 fósforos para criar uma esfera e colocou fogo em sua criação; veja o vídeo

É comum que a gente se depare com criações inacreditáveis na internet. Existem pessoas muitos criativas e que são capazes de construir objetos inimagináveis.

Você já parou para imaginar o que aconteceria se você começasse a juntar muitos palitos de fósforo? A “cabeça” deles é arredondada, então a lógica é que muitos juntos formam uma esfera.

Rapaz usa 42 mil fósforos para criar uma esfera

No Youtube tem circulado um vídeo de um rapaz que decidiu fazer uma grande “bola” usando fósforos. Ele não criou ela da noite para o dia, demorou um ano para conseguir tal façanha.

Foto:Reprodução

Muitos internautas se surpreenderam com a quantidade usada pelo garoto. Ao todo foram 42 mil unidades. Também, a bola ficou com um tamanho razoavelmente grande.

Quando ele concluiu sua obra, a abraçou como se tivesse realizado mais um sonho. A criação teve um custo de $500 dólares. Provavelmente o resultado final fez com que ele superasse as próprias expectativas.

Depois que ela ficou pronta, ele a levou até um determinado local e acendeu o primeiro fósforo. Ele falhou em sua primeira tentativa e não conseguiu incendiar sua obra, porém, ele tentou mais uma vez e dessa forma conseguiu atear fogo nela toda.

Foto:Reprodução

Tudo foi filmado, as chamas emanadas pelos palitos incendiados são grandes. Todos eles se queimaram e ela ficou totalmente escura, como se estivesse sem vida.

O vídeo que mostra como tudo aconteceu foi postado pelo canal “All is Art” e já conta com mais de 4 milhões de visualizações. Mais de 26 mil pessoas deram o famoso “joinha”, demonstrando que realmente gostaram do feito.

Burburinho nas redes sociais

Muitas pessoas decidiram comentar a respeito da gravação. No total, ela conta com mais de 4 mil comentários. Um internauta chegou a dizer que aquilo se parecia com um “apocalipse”. Um outro disse que é exatamente assim que o planeta terra ficará quando “morrer” por completo.

Algumas pessoas elogiaram o trabalho dele e consideraram que isso foi algo esplêndido. Existem também aqueles que o criticaram dizendo que existe formas melhores para ele gastar seu tempo livre.

Assista ao vídeo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here