Empresários criam adesivos assustadores para espantar quem usa faróis altos

Parece que os chineses estão travando uma verdadeira batalha no trânsito e os vilões dessa “guerra” são os motoristas que adoram apontar os faróis altos para outra pessoa no meio da estrada. Mas ao que tudo indica, essa disputa está próxima de ter um fim “vitorioso” para os que rejeitam essa atitude.

Foto:Reprodução

Motoristas colocam adesivos assustadores nos carros para espantar quem usa faróis altos

Isso porque eles deram um jeito bem estilo “asiático” de dar fim aos engraçadinhos, tiveram uma ideia simplesmente surreal e sensacional que está dando resultados incrivelmente positivos. Eles começaram a usar adesivos autocolantes que refletem criaturas assustadoras que só agem quando alguém liga os faróis altos no vidro traseiro.

A venda deles foi viral, todo chinês tem um em seu carro, os preços não são nada de outro planeta, o que torna a “arma” acessível para qualquer um que esteja cansado de passar raiva no trânsito.

Os preços giram em torno de 3 e 18 euros, e apesar das autoridades afirmarem que tal adesivo não é crime, os condutores que se arriscam a usá-los podem ser penalizados e responsabilizados por outros acidentes.

Foto:Reprodução

O que querem realmente dizer, é que se eles assustam assim, podem fazer um outro motorista ficar com tanto medo a ponto de causar algum acidente grave. As fotos são realmente bizarras e podem sim causar incidentes nas estradas.

Já pensou ver alguma dessas criaturas enquanto está andando de carro na madrugada? Até mesmo durante o dia eles colocam medo em qualquer um. Principalmente se a pessoa já tiver um certo tipo de pavor em relação a essas coisas.

A ideia que é um completo sucesso na China, poderia muito bem ser usada aqui no Brasil, imagine a confusão que isso daria caso essa moda realmente pegasse. É difícil saber se o número de imprudências no trânsito aumentaria ou diminuiria, também não é possível dizer se os acidentes envolvendo veículos iriam crescer.

Foto:Reprodução

Os faróis altos no vidro traseiro do carro podem atrapalhar e muito na conduta de quem está na frente, podendo também ser a causa de muitos incidentes, por isso a “luta” para que isso chegue ao fim.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here