Essas pessoas se arrependeram de suas tatuagens e deram um jeito de consertá-las

Fonte: Reprodução

Visando “apagar” o passado de sua pele, muitas pessoas optam por disfarçar os desenhos e nomes tatuados em seu corpo, a fim de seguirem suas vidas como se nada tivesse dado errado.

Apaixonados e totalmente envolvidos com seus parceiros, muitos acabam por tatuar o nome de seus pares, fazendo do ato uma espécie de prova de amor.

Agindo quase sempre por impulso e dando um alto valor aos seus companheiros, eles acabam se arrependendo de terem gravado o nome de seus affairs no corpo e buscam alternativas de como disfarçar a suposta “besteira” que fizeram ao perpetuar esses símbolos que já não lhes representam nada mais.

Algumas pessoas que fizeram de tudo para disfarçar o real sentido de suas tatuagens

A fim de se esquecer de vez de “Yasmin”, esta pessoa ousou na criatividade e complementou o suposto nome de sua ex-namorada tatuando uma frase no local.

Fonte: Reprodução

Um rapaz que carregava “Lauren” no pulso resolveu fazer um desenho acompanhado da palavra Ralph, tornando-o parecido com a marca famosa “Ralph Lauren”.

Fonte: Reprodução

Provavelmente nada satisfeito de seu romance com “Cida”, não pensou duas vezes em transformar sua tatuagem de amor eterno em uma declaração a sua digníssima mãe, afirmando que somente ela o amaria eternamente.

Fonte: Reprodução

Supostamente arrependida de ter escrito “Mateus” em sua costela, esta mulher se inspirou na Bíblia Sagrada para modificar totalmente o significado que leva no corpo, carregando a partir de agora o trecho sagrado que se encontra no livro de Mateus, capítulo 7, versículo 01.

Fonte: Reprodução

Não fazendo questão de esconder seu erro, este garoto simplesmente riscou o nome “Natália” e tatuou logo abaixo o de sua atual namorada . Dando uma nova chance para o amor, ele ainda fez questão de afirmar que com “Jenifer, agora vai”.

Fonte: Reprodução

Totalmente decidida a se livrar do rosto que trazia nas costas, esta moça radicalizou e ao invés de disfarçá-lo, pediu que o mesmo fosse absolutamente coberto.

Fonte: Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here