Esses são os 6 signos mais infiéis do Zodíaco

A astrologia permitiu que fosse feito um mapeamento capaz de identificar quais são os signos mais infiéis, e nessa lista existem seis que lideram esse ranking.

Os 6 signos mais infiéis de todo o Zodíaco

Gêmeos

Foto:Reprodução

Ele é o primeiro. Sim, o geminiano lidera o topo da lista dos infiéis. Como eles gostam de “cheirar” todos os signos, ganharam o apelido de “borboleta do zodíaco”, pois as borboletas gostam de experimentar todas as flores.

Aquário

Foto:Reprodução

Eles fogem de envolvimento emocional. A verdade é que eles morrem de medo de amar profundamente, por isso se tornam instáveis emocionalmente. Costumam ser frios e racionais.

Para os aquarianos, amor eterno é apenas uma grande fábula. Eles possuem naturalidade ao trair e parecem não se importar com o que outro irá sentir quando descobrir a traição.

Sagitário

Foto:Reprodução

Sede de aventura faz parte da característica de um sagitariano. Dotados de uma enorme sede de viver, constantemente se envolvem em problemas conjugais. É como se eles sentissem que estão perdendo alguma oportunidade e por esse motivo se deixam levar pelas emoções e se aventuram pulando a cerca.

Pode acreditar, eles são capazes de colocar uma relação amorosa em risco apenas para conhecer uma pessoa diferente.

Áries

Foto:Reprodução

O sabor da conquista é algo que faz parte do seu cotidiano, todo relacionamento para ele está embasado na conquista. Se você vai se envolver com um ariano, saiba que eles não são sossegados.

Eles precisam de estímulos constantes e não se aquietam. Eles podem se apaixonar por uma vida inteira ou então por apenas uma semana. Talvez ele se apaixone por alguém até que surja em sua frente outra pessoa que ele tentará conquistar. Sim, ele vai pular a cerca quando ver uma boa oportunidade.

Libra

Foto:Reprodução

No zodíaco eles são os mais inseguros. Embora eles apreciem relacionamentos duradouros e estáveis, sua insegurança o leva a trair constantemente. Em uma relação que entrou em rotina, as frequências das fugidinhas podem aumentar.

Se quem se relaciona com um libriano permite que isso caia na rotina, saiba que ele irá buscar novos ideais em outros corpos.

Leão

Foto:Reprodução

Ele é o rei do lugar. É muito comum que um leonino pule a cerca, lealdade não é algo que eles levam a sério. Depois de anos de relacionamento, a paixão pode acabar e se isso acontecer, ao invés dele terminar, irá procurar uma relação extraconjugal. Embora eles amem com muita intensidade, quando a paixão acabar, isso se tornará o principal ponto de conflito interior.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here