Esses são os seis gestos que demonstram intimidade e amor entre o casal

Sabe quando você está ao lado da pessoa certa e não é tão complicado quanto parece? Existem alguns gestos que são capazes de demonstrar que realmente existe intimidade e amor entre o casal. É necessário que você observe bem tais gestos para que alguém que te ama de verdade não vá embora.

6 gestos que demonstram amor e intimidade entre o casal

Tomar banho juntos

Foto:Reprodução

Quando se está com a pessoa amada por um certo período de tempo, é comum que elas passem a ter mais intimidade. Essa atitude de tomar banho juntos costuma ser muito prazerosa, pois é maravilhoso ficar ao lado da pessoa que se ama.

Usar o banheiro ao mesmo tempo

É indiscutível que essa é uma das características mais marcantes que denotam extrema proximidade em uma relação. Acredite ou não, existem casais que usam o banheiro juntos em diversos tipos de situações, como fazer necessidades fisiológicas, tomar banho ou passar maquiagem.

Cuidam da pele um do outro

Foto:Reprodução

Você passa a ter um cuidado maior a respeito da pessoa amada. Dessa forma os casais apaixonados acabam desenvolvendo o hábito de inspecionar a pele do parceiro para verificar se está tudo bem ou se existe alguma ferida ou até mesmo espinhas e cravos que precisam ser removidos.

Troca de Mensagens no Whatsapp

Foto:Reprodução

Mesmo que os dois estejam no mesmo ambiente, eles se pegam trocando mensagens no Whatsapp, tudo isso para chamar a atenção da pessoa.

Brincadeiras

Foto:Reprodução

Embora estejam em um relacionamento sério, isso não significa que não possa existir brincadeiras entre eles. Os mais apaixonados e íntimos costumam brincar fazendo cócegas um no outro. Mesmo que um deles não goste de sentir cócegas, elas podem acontecer apenas para detonar a camaradagem existente entre os dois.

Criar apelidos

Não tem nada mais comum do que pessoas apaixonadas inventarem apelidos. Muitas vezes eles são estranhos e outras são bonitinhos e fofos. A verdade é que cada um determina qual apelido será usado. Os íntimos e carinhosos costumam ser compreendidos apenas por aqueles que estão dentro da relação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here