Expectativa x Realidade: 5 sonhos que tinham tudo para serem perfeitos

Fonte: Reprodução

Sonhando com uma vida plena, bem resolvida, repleta de mimos e livre de uma série de preocupações, muitas pessoas acabam vendo seus sonhos não se tornarem realidade e sim serem motivos de risos e piadas na web.

Nutrindo desejos algumas vezes inusitados, muitos simplesmente veem seus sonhos se frustrarem diante das situações do dia a dia e acabam se deixando levar pelo bom humor ao compartilharem suas frustrações publicamente por meio das redes sociais.

Compactuando de uma série de desejos em comum que não se realizaram, muitos internautas não se cansam de dividir suas frustrações e darem boas gargalhadas ao compararem suas expectativas com suas realidades.

5 expectativas que não se tornaram realidade

Embora muitas pessoas sonhem com o tão aguardado dia que serão surpreendidas com um café da manhã na cama, nem sempre isso é igual ao que desejaram.

Fonte: Reprodução

Não vendo a hora de morar sozinho, não ter que dividir suas coisas com as outras pessoas, e poder ostentar uma casa confortável e completa com uma geladeira repleta de coisas gostosas, muitos acabam se frustrando ao se depararem com a realidade.

Fonte: Reprodução

Sonhando em chegar em casa e se deparar com a cozinha em perfeito estado de uso e conservação, sem ter um talher fora do lugar, a realidade de muita gente tem sido completamente o oposto daquilo que sempre almejaram para dentro de suas moradias após um dia inteiro de trabalho.

Fonte: Reprodução

A fim de ter sua própria casa e desfrutar de um banheiro todo seu, onde uma banheira de água quente cheia de espuma o aguarda para um bom banho, muitos acabam sendo surpreendidos por um banho de água fria, vindo de um chuveiro cujo a resistência está queimada há 1 mês.

Fonte: Reprodução

Sonhando com uma porta de entrada gigante para sua residência, daquelas que suportam e pedem um puxador cromado em tamanho demasiadamente grande, muita gente convive com portas e janelas improvisadas e que faltam até mesmo o principal, o vidro.

Fonte: Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here