Faça amor antes de começar seu dia e ganhe estes 4 benefícios

Os cientistas estão sempre em busca de respostas para algumas coisas que até então pareciam inexplicáveis. Pode se dizer que a curiosidade dos estudiosos é ilimitada, querem resposta para absolutamente tudo!

Um assunto que chama muito a atenção de pesquisadores tem a ver com os momentos íntimos entre casais. Todos sabem que uma boa relação é benéfica para a saúde humana. O que muitas pessoas não imaginam é que fazer amor antes do café da manhã pode proporcionar também inúmeros benefícios para a nossa saúde.

4 benefícios de se fazer amor antes de começar o seu dia

Melhora o rendimento no trabalho

Foto:Reprodução

Ficou surpreso? Pois é isso mesmo, fazer amor nas primeiras horas do dia vai fazer com que você melhore sua produtividade no trabalho. Você ficará mais animado e por isso acabará rendendo uma maior produtividade em sua empresa.

Quem afirma tais coisas é a sexóloga Ruth González Ousset, ela ainda acrescentou: “Amanhecer com uma relação amorosa é a melhor maneira de começar o dia. Os hormônios liberados durante o ato ajudam a render mais no trabalho e melhoram o estado de ânimo”.

Sai da rotina

Foto:Reprodução

Provavelmente você não está habituado a namorar logo ao acordar. Quando você toma essa decisão, está quebrando uma rotina de sua vida, e não existe nada melhor para o nosso humor do que sair dela. Que tal colocar em prática e sair da rotina de um modo completamente prazeroso?

Melhora o humor

Foto:Reprodução

Durante o momento de amor entre o casal, o corpo irá liberar uma série de hormônios. Entre eles, a endorfina. Ela é conhecida como o “hormônio do amor”, provoca em nosso corpo uma sensação de alívio e bem-estar. É exatamente por causa da liberação dessa substância que o seu humor será modificado e o seu astral será elevado a níveis altíssimos.

Reforça a intimidade entre o casal

Embora alguns casais já estejam há anos juntos, é sempre bom reforçar a intimidade que existe entre eles. Nada melhor do que os pombinhos se “amarem” logo antes do café. Se você acordar primeiro que sua parceira, que tal despertá-la com muitos beijinhos no rosto e pescoço? Se por acaso a moça acordar primeiro, que tal investir em uma pegada mais quente e fazê-lo acordar bem “animado”?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here