Fotógrafa prova que é possível fazer fotos “perfeitas” em qualquer lugar

Provavelmente todos já devem ter vistos por aí, principalmente no Facebook, algumas pessoas compartilharem fotos perfeitas, que beiram a perfeição e logo abaixo o ambiente em que a fotografia foi feita, que não é dos “mais bonitos” possíveis.

Já ficou claro que uma boa imagem depende quase que completamente do local em que ela foi tirada, depende também de como o profissional ou a própria pessoa que vai tirá-la usa o ambiente em que está ao seu favor.

Uma fotógrafa de Montana, Estados Unidos, se desafiou a conseguir registrar cliques lindos em lugares nada apropriados para tal coisa, como em lojas de materiais de construções.

Jenna Martin acabou provando que é sim possível tirar fotos com altíssima qualidade em lugares “horríveis”. Ela contou apenas com a ajuda de sua modelo e sua câmera, nada mais que isso.

Jenna prova que é possível fazer fotos “perfeitas” em qualquer lugar

1 – Departamento de luminárias

Foto:Reprodução

O primeiro local escolhido foi uma loja que vendia luminárias e o resultado foi surpreendente logo de cara. Ficou realmente impressionante e bonita, confirmando que se o ambiente for usado a favor, é possível capturar belas imagens.

2 – Entre muitas prateleiras

Foto:Reprodução

Nada como tirar um pouco do foco ao redor e focar apenas na pessoa que vai realmente aparecer na foto para que ela fique mais bela e com menos “detalhes” desnecessários, usando fundamentos básicos da fotografia, Jenna conseguiu fazer um outro clique espetacular.

3 – Departamento de plantas

Foto:Reprodução

Se a imagem fosse mostrada para qualquer pessoa, todas iriam afirmar que a modelo se encontra em uma floresta ou algo do tipo. Mas como sabemos, ela está em uma loja e o que a profissional fez novamente, foi apenas utilizar o ambiente a seu favor.

4 – Pneus e mais pneus

Foto:Reprodução

Ela agora utilizou os pneus para fazer uma mais parecida com esses cliques de cinema, aquelas imagens que são vazadas de filmes de corrida ou ação antes que eles realmente sejam lançados. De fato, foi uma fotografia impressionante, as habilidades da mulher são indiscutíveis e de se tirar o chapéu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here