Fotos surpreendentes revelam a vaidade feminina em diversos lugares do mundo

Fonte: Reprodução

A fim de se mostrarem mais atraentes e assim despertar a atenção de uma maior gama de pretendentes, muitas mulheres apelam para uma série de modificações corporais, que resultam em uma melhor apresentação de seus corpos e de sua aparência diante de seu povo.

Convictas de que a vaidade e o cuidado com sua aparência podem abrir portas, muitas delas aderem a tendências inusitadas e por conta de sua cultura ou não, passam a sustentar rostos e corpos um tanto quanto diferentes se comparados com outros lugares do mundo.

5 formas de ser vista como uma mulher vaidosa e sensual fora do Brasil

1- Tailândia

Fonte: Reprodução

Na Tailândia, as “mulheres girafas” são uma verdadeira sensação. Submetendo-se a verdadeiros sacrifícios em prol da beleza e da sensualidade, diversas tribos adotam como cultura a inserção de argolas no pescoço, valorizando a área e ressaltando a beleza de seus rostos.

2- Japão

Fonte: Reprodução

Lançando um novo estilo, a mais nova tendência entre as japonesas pode ser vista na boca. Contrariando a moda do sorriso “perfeito”, a falta de alinhamento dental se tornou mania entre as orientais, que vêm fazendo o possível para que seus dentes ganhem destaque.

3- Nova Guiné

Fonte: Reprodução

Conhecidos por suas marcações corporais, africanos tendem a aderir a cicatrizes, que muitas vezes representam as lutas e vitórias de seu povo. No caso das moças, muitas delas optam por realizar uma espécie de sacrifícios corporais, que dentro de suas tribos soam como gestos impulsionados pela vaidade e pelo desejo de parecerem mais belas e atraentes.

A prática da mutilação de seus rostos e a adesão de cicatrizes fazem com que sua aparência e beleza sejam evidenciadas.

4- Coreia do Sul

Fonte: Reprodução

Muito atentas ao mundo da moda, as coreanas não medem esforços para que sua beleza seja sempre ressaltada entre os orientais. Um tanto quanto insatisfeitas com o aspecto quadrado de seus queixos, muitas delas vêm se submetendo a procedimentos cirúrgicos a fim de que seus rostos ganhem traços mais delicados e femininos.

5- Mauritânia

Fonte: Reprodução

Situado no continente africano, o país conta com uma população visivelmente acima do peso. Um dos principais motivos para a obesidade em Mauritânia está na vaidade de homens e mulheres, que se sentem atraídos por pessoas mais gordas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here