Gestante se nega a fazer ensaio da gravidez, mas marido “arrasa” no próprio

Foto: Reprodução

Ficar grávida é o sonho de muitas mulheres, pelo menos da grande maioria. Agora, tente projetar na mente esse momento, você e seu maridão estão eufóricos, na expectativa de terem o primeiro fruto do relacionamento de vocês, e pronto, esse dia finalmente acontece! Chega a dar arrepios, certo?

Este grande evento e milagre da vida aconteceu na vida de Chris Urena, e é claro, como a maioria dos casais fazem no século 21, surgiu a ideia de participarem de uma sessão de fotos, para comemorar a gravidez. Porém, a esposa de Chris não ficou animada com o fato de registrar os primeiros dias da gestação, e ele tomou uma atitude bem insana: decidiu bater fotos dele mesmo. Chris é fotógrafo e aproveitou a profissão para se aproveitar das mais diversas poses femininas.

Foto: Reprodução

“Era um resultado negativo atrás do outro. Achamos que nunca conseguiríamos ter um bebê e quando a notícia chegou, ficamos bem animados, mas pelo jeito eu fiquei mais animado do que ela, então eu decidi tirar as fotos de mim mesmo.”

 

Marido “grávido” faz ensaio de si mesmo após esposa de negar a participar

Foto: Reprodução

Ele contou com a ajuda de amigos que trabalham no mesmo ramo que ele, afinal, fotografar a si mesmo iria dificultar a realização da sessão de fotos.

 

“No set de fotografia, só se ouvia as risadas dos amigos que não podiam se conter”, disse Chris, que sempre fotografou mulheres grávidas, mas nunca esperou que estaria no lugar delas um dia, uma experiência e tanto, não acham? Essa irônica notícia se espalhou por todas as redes sociais e as pessoas ficaram curiosas para saber como seriam as fotos.

Contemple essa superengraçada arte de Chris, as fotos ficaram incríveis e talvez você não verá em nenhum outro lugar!

Foto: Reprodução

 

“Minha linda mulher se negou em tirar as fotos para gestante… Obviamente, me propus a tirar as fotos de mim mesmo. Muitos pais têm diversas reações ao saber que a esposa está grávida, a minha reação foi essa, um pai com 29 anos nas costas se passando por uma gestante. Eu não poderia deixar essa data passar em branco, foram 2 anos tentando e tentando.”

Foto: Reprodução

E então, gostou das fotos? Que tal fazer o mesmo, caso sua esposa se oponha a uma sessão de fotos de gestante?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here