Homem pega namorado na cama com outro cara, filma e questiona: “Deu gostosinho, Luiz?”

Todo mundo espera que em um relacionamento exista confiança entre os envolvidos na relação. Quando um dos parceiros comete um ato de infidelidade, o outro fica muito triste e às vezes, furioso.

Um vídeo que está circulando muito nas redes sociais, mostra um homem que flagrou o seu namorado na cama com outro cara. Quem acreditava que a infidelidade acontecia apenas em relacionamentos heterossexuais, estava enganado.

Foto: Reprodução

O namorado pegou os dois no flagra e decidiu filmar tudo que estava acontecendo. O homem infiel não imaginava que isso ganharia tanta repercussão. O vídeo em que mostra o momento da traição foi publicado nas redes sociais. Uma única publicação já está chegando próximo a 1 milhão de visualizações.

No vídeo, é possível perceber que o namorado acusa o rapaz de estar ficando com outro homem por causa do tamanho do “brinquedo”. É nesse momento que ele foca a câmera no órgão do amante de seu parceiro.

Foto: Reprodução

Na sequência, o rapaz traído pega o preservativo usado com as mãos e mostra na câmera e diz:

“Dessa vez você usou camisinha”.

O rapaz diz para o amante assim:

“A culpa é dele, não se preocupa que eu não vou fazer nada com você. Ele não te contou que tinha gente aqui, né.”

Na sequência, o rapaz questiona seu namorado que se chama Luiz:

“Deu para ele gostosinho, Luiz? Cê deu pra ele gostosinho? – e repete a pergunta algumas vezes. E afirma que mostrará para todo mundo o que você fez com ele.

Em seguida o namorado traído pergunta para o amante:

“Onde foi que ele te achou”?

Então Luiz diz que isso não importa e pede para o amante não falar nada. Revoltado, o namorado diz que sabia que estava sendo traído.

O vídeo foi publicado em um perfil no Twitter e já tem mais de 18 mil curtidas e quase 7 mil comentários. Até o momento, não se sabe de onde os rapazes são.

Mesmo assim, o burburinho continua e o vídeo continua a ser muito compartilhado na rede. O infiel foi muito criticado nas redes sociais por sua atitude. O homem que filmou o vídeo também recebeu críticas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here