Ilustrações quase reais mostram o lado mais íntimo dos casais

Fonte: Frida Castelli

Ilustrando de forma bastante sensível detalhes da vida de muitos casais de apaixonados, a artista plástica, Frida Castelli, surpreendeu a todos com uma exposição repleta de carinho, que relata também quando os hormônios se encontram à flor da pele e em nível total entre quatro paredes.

Revelando detalhes da vida íntima de alguns pombinhos, a artista plástica deixou em total evidência, fatores comuns enfrentados no dia a dia entre a maioria dos casais.

As ilustrações e o que elas de fato representam no dia-a-dia de um casal

A melhor maneira de dormir

Fonte: Frida Castelli

Grande parte das mulheres visam receber carinho a todo o tempo. Se sentir protegida ao lado de quem se ama, está entre uma das maiores ambições das mulheres, que nem mesmo na hora de dormir ou principalmente neste momento do dia, não desgrudam de seus parceiros e fazem de seus braços o melhor lugar para se estar.

Mãos

Fonte: Frida Castelli

Um dos carinhos mais típicos entre os casais apaixonados é o contato e a admiração com relação as mãos de seu parceiro. O toque suave, o carinho e o afago proporcionados por esses membros são significantes e extremamente bem-vindos a qualquer momento.

O primeiro beijo da manhã

Fonte: Frida Castelli

Eleito um dos momentos mais importantes do dia, acordar ao lado de quem se ama e receber um beijo demasiadamente carinhoso antes mesmo de abrir os olhos, pode fazer toda a diferença, bem como proporcionar um dia de intensa felicidade tanto para quem dá como para quem recebe.

A intensidade e a delicadeza na hora do amor

Fonte: Frida Castelli

Agindo de forma intensa e se preocupando com alguns detalhes, quando o amor está presente entre os casais, até mesmo durante as horas mais intensas de prazer entre quatro paredes, as carícias são evidenciadas e capazes de dar um toque a mais no momento.

O entrelace das pernas

Fonte: Frida Castelli

Dormindo um entre o outro, o entrelace das pernas é certeiro e acontece na maioria das vezes de forma totalmente involuntária, proporcionando além de uma simples “mistura de pernas”, uma série de motivos para se iniciar um momento de mais intimidade a dois.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here