Ilustradora mostra como seriam algumas princesas da Disney caso estivessem acima do peso

Todo artista talentoso sabe que uma das bases da arte é o fator diferencial de experimentar coisas novas. Sem o “experimentar” não é possível criar coisas diferentes e quando falamos a respeito disso, estamos englobando todos os tipos de artistas, os que desenham, os que escrevem e os que cantam.

O recente trabalho de uma designer chamada Victoria Kosheleva está chamando bastante atenção pelo mundo. Ela é profissional quando o assunto é formular personagens, ou seja, lidar com a aparência deles. O projeto intitulado Fat Fisney Princesses tem como ponto de partida a criação das princesas fora do peso ideal, obesas.

Victoria disse que não faz a mínima ideia de como sua arte que foi divulgada em 2016 ganhou tanta popularidade de uma hora para outra. Confira logo abaixo algumas das princesas que a artista recriou com um visual um pouco mais “cheio”.

Ilustradora desenha Princesas da Disney acima do peso

1 – Pequena Sereia

Foto:Reprodução

Estamos acostumados a ver uma Pequena Sereia linda e maravilhosa, com uma forma física que beira a perfeição, Kosheleva decidiu dar uma nova cara para a princesa e este foi o resultado.

2 – Rapunzel

Foto:Reprodução

Rapunzel é outra princesa que as pessoas jamais pararam para imaginar como ficaria se estivesse um pouquinho fora do peso, até porque as condições para a sua história não possibilitam tal pensamento, já que ela está presa sem quase nada no alto de uma torre.

3 – Bela Adormecida

Foto:Reprodução

Já imaginou se a Bela Adormecida estivesse em um sono profundo por tanto comer? Seria um pesadelo para muitas crianças que amam a princesa, não é mesmo? Porém, este seria um ótimo enredo caso ela estivesse obesa como Victoria nos mostra.

4 – Jasmine

Foto:Reprodução

A princesa que representa a Índia fora do peso é realmente algo que chega a ser inaceitável, por conta dos costumes que lá existem, fica difícil imaginar alguém obeso por lá. Mas como ressaltamos no começo, a criatividade requer a ousadia do “experimentar”.

5 – Branca de Neve

Foto:Reprodução

Com uma maça em suas mãos a Branca de Neve nessa ilustração parece querer do fundo de seu coração devorar intensamente a fruta. Kosheleva levou sua simples ideia a um nível extraordinário de criatividade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here