Imagens provam que não há barreiras para quem ama

Para muitos, o amor é mais do que encontrar alguém que retribua o sentimento demandado. Visando ter alguém em quem confiar e estar ao seu lado nas melhores e nas piores horas, o verbo amar, para muita gente se tornou um objetivo de vida.

Em um mundo onde os sentimentos bons parecem estar caindo em desuso, a cada dia mais as demonstrações de carinho são vistas como algo exorbitante e acabam entrando para a lista de memes que se tornam sensação na internet.

Causando muitas vezes estranheza e até mesmo dando origem a boas gargalhadas, uma série de imagens que “exalam” amor vêm circulando na web e algumas delas dividindo opiniões.

6 imagens que provam que não há barreiras para quem ama

Compartilhada por diversos internautas, a simplicidade desse homem ao segurar uma flor em um ônibus, chamou a atenção de muitos, que se comoveram com o fato do mesmo estar indo ao encontro de sua amada.

Fonte: Reprodução

Visando estar o mais perto possível da pessoa amada e ao mesmo tempo dar e sentir seu carinho em forma de abraço, esse casal não viu problema algum em se sentar no degrau do coletivo e usufruir do carinho mútuo.

Fonte: Reprodução

A fim de surpreender a pessoa amada, este rapaz foi flagrado também no transporte coletivo com um belo buquê de flores.

Fonte: Reprodução

Sem se importar com a opinião alheia e visando literalmente apenas o seu prazer, um casal foi pego entrando em um motel de carroça à luz do dia.

Fonte: Reprodução

Estando ao lado de seu amor nos melhores e também nos piores momentos, essa mulher foi fotografada se despedindo de seu parceiro, que se encontrava algemado e sendo levado pela polícia, após supostamente ter cometido um crime.

Fonte: Reprodução

Faça chuva ou faça sol, o amor está no ar. O tempo ruim não impediu que esses pombinhos se encontrassem em um barzinho para conversar. Com um guarda-chuva e uma sombrinha embaixo de um verdadeiro temporal, é possível ver a tranquilidade e a alegria reinando entre eles.

Fonte: Reprodução

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *