Jovem barrado pelo Detran apela para calça legging e faz prova prática de CNH; fotos agitaram as redes sociais

É verdade que os homens odeiam que suas namoradas usem calça legging, pois outros homens ficam olhando e o ciúme fala mais alto nessas ocasiões. Porém, para Bruno Hatamoto, jovem de apenas 18 anos de idade, a calça legging foi como um presente dos deuses, de fato a sua salvação.

Foto:Reprodução

O jovem morador de Campinas, São Paulo, estava todo empolgado para enfim tirar a habilitação de moto, só faltava fazer o teste final na motocicleta, mas acabou se descuidando e foi fazer o teste de bermuda.

Jovem apela para calça legging depois de ser barrado pelo Detran em sua prova prática de CNH

Ele iria ser reprovado se não fosse sua mãe com uma ideia inusitada e constrangedora, ela sugeriu que o rapaz usasse a calça legging que ela estava carregando e não deu outra, ele não se importou em passar vergonha e fez o teste com a roupa.

Foto: Arquivo Pessoal

As fotos viralizaram na internet e garantiram para o garoto uma certa fama, com milhares de compartilhamentos e curtidas nas redes sociais, Bruno Hatamoto é agora uma celebridade. O exame foi na última segunda-feira, dia 05 de fevereiro, e até o meio dia de hoje, dia 07, as imagens já contam com mais de 40 mil retweets e 20 mil compartilhamentos no Facebook.

Ele trocou rapidamente o short com a mãe dentro do carro. O jovem estava sendo ansiosamente esperado do lado de fora, todos os olhares estavam voltados só para ele naquele momento, sem se distrair, foi e fez a prova, passou sem perder nenhum ponto e conseguiu a tão desejada carteira de habilitação.

Comentou sobre os olhares curiosos, disse que ao sair do carro, todos olharam com estranheza e riram, mas ficou tranquilo e encarou com normalidade. Revelou que tirou a foto para mostrar ao pai e amigos, só que não esperava que depois de duas horas com a imagem publicada no Facebook, ela iria receber mais de mil curtidas, números que segundo o rapaz, só foram duplicando e triplicando, assim por diante.

Ele contou que essa foi a primeira publicação que fez que acabou viralizando, e que está gostando muito de tudo, disse que dá boas risadas com a fotografia, mas que ainda não se acostumou com a “fama”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here