Lauro não leu as mensagens no grupo e enviou “ultra combo” em momento inoportuno: o sogro de seu amigo tinha morrido

Douglas e todos os outros estavam extremamente tensos, ele tinha acabado de compartilhar com os amigos uma triste notícia, seu sogro havia falecido, e ele aproveitou a oportunidade para dizer também onde iria ser o velório.

Foi uma comoção total, todos fizeram questão de deixar os seus comentários lamentando a perda. Ele disse que tudo iria acontecer na Paz Universal, e o início seria às 20h da noite.

Lauro enviou vídeos adultos em momento muito inoportuno: o sogro de seu amigo havia morrido

Mas então eis que surge Lauro e sua extrema sensibilidade, o “amigo” aparece mandando seu “ultra combo” de mulheres para fazer a alegria dos rapazes no grupo, porém, não se deu conta de que o clima era outro, não existia espaço para tais pensamentos naquele momento.

Erros podem acontecer com qualquer um, nem sempre podemos evitar e um simples toque pode causar muitos problemas.

Outros casos que aconteceram em grupos de Whatsapp

No caso deste rapaz, ele foi infinitamente burro e inteligente ao mesmo tempo, queria enviar um print de um site adulto para seu amigo, mas acabou cometendo o deslize de enviar no grupo da igreja.

Foto:Reprodução

Não precisamos nem dizer o tamanho da encrenca que ele estaria se não fosse esperto para conseguir dar a volta na situação e apaziguar as coisas.

Ele de uma forma genial, magnífica e deslumbrante, conseguiu se dar bem inventando de última hora um texto reflexivo para tentar fazer as pessoas não entrarem em sites como este, mal sabem elas que o “espertão” frequenta diariamente.

Foto:Reprodução

Na terceira imagem, já vemos as amadas titias aprontando para cima dos familiares, todos conhecem aquelas fotos de compartilhamento que as pessoas ficam enviando de grupo em grupo com algum tipo de sequência de coisas para fazerem e no final, algo acontece.

A tia Adete enviou uma sequência de apenas 6 coisas para se fazer e no final eles tinham que olhar a mão para ver o resultado. Este rapaz levou a sério, enviou uma fotografia de sua mão e o que tinha desenhado em sua palma era para lá de comprometedor. Imagine a confusão que esta figura deve ter causado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here