Mãe deixava o filho sozinho com o marido todos os dias e uma câmera captou o que eles faziam

Já é de conhecimento de muita gente que deixar o filho sozinho com os pais pode fazer com que cenas inusitadas aconteçam. Foi exatamente o que aconteceu com Emio. O rapaz tem 30 anos de idade, e foi deixado sozinho com seu filho. Sua esposa Stephanie tem um trabalho diurno e por esse motivo, constantemente o marido fica sozinho com seu lindo filho, de apenas 1 ano e meio.

Mãe deixava o filho com o marido todos os dias e uma câmera captou a rotina deles

O garotinho Xavier passa muito tempo com seu pai e isso tem rendido boas gargalhadas aos usuários das redes sociais. Tudo isso pelo fato do paizão ter tido a grande ideia de gravar vídeos ao lado do menino.

Talvez sua esposa estivesse curiosa para saber o que Emio e seu filho ficam fazendo, já que passam tanto tempo juntos. Só que ele ao invés de contar, preferiu gravar tudo para mostrar a ela. O vídeo foi postado no Youtube e se tornou viral.

Foto:Reprodução

Os internautas se maravilharam diante de um pai tão amoroso quanto ele. O carinho que ele demonstra ter por seu filho, deixou todo mundo caindo de amores. O vídeo que mostra os momentos que os dois sempre vivem juntos está servindo de inspiração para os pais de primeira viagem.

Ele tem apenas 4 minutos e 12 segundos e já ultrapassou a marca de 37 milhões de visualizações. O modo adorável que o papai brinca com seu garoto deixou muita gente surpresa. A gravação foi feita na sala de estar, ao que parece, é uma bem espaçosa. O pequenino tem a sua disposição dezenas de brinquedos.

Foto:Reprodução

O vídeo que é mostrado de forma “acelerada”, deixa claro que tanto pai quanto filho são cheios de energia e não param de brincar nem por um minuto sequer. O que mais chamou a atenção das pessoas, é que o homem não deixa seu filhinho brincando sozinho, ele realmente participa de forma interativa em todas as brincadeiras.

Assista a gravação logo abaixo e veja como é lindo esse amor paterno, que isso possa servir de motivação para inúmeros pais e que todos sejam amáveis e participativos na criação de seus filhos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here