Mãe nota médicos chorando enquanto olham para suas bebês recém-nascidas; entenda a situação

Uma cesariana de gêmeos deixou todos os médicos envolvidos no parto extremamente emocionados. Depois que os profissionais tiraram elas de dentro do útero da Sarah, acabaram observando um detalhe muito surpreendente, todos que estavam na sala ficaram boquiabertos, pois jamais tinham visto coisa parecida durante uma cesariana.

A gravidez de Sarah ia bem, até que ela e seu marido Bill Thistlethwaite, foram informados pelos médicos de que seriam papais em dose dupla, isso mesmo, eram gêmeas. Mas a tal notícia que era motivo de alegria, acabou se tornando motivo de preocupação quando a outra parte da informação foi repassada.

Seriam eles mono coriônicos, ou seja, iriam se originar do mesmo óvulo, os famosos gêmeos idênticos. Os embriões vão estar no mesmo óvulo fecundado que posteriormente se dividirá em dois, o que faz a gravidez ser de risco máximo.

Foto:Reprodução

Devido a este detalhe, a mamãe precisou dar entrada no hospital 57 dias antes da data prevista inicialmente para ela dar a luz, o casal que já tinha um outro filho pequeno, estava muito ansioso para os outros, as duas no caso, que viram o mundo pela primeira vez, no dia 8 de maio de 2014.

Mãe nota médicos emocionados olhando para seus bebês recém-nascidos

O parto foi um sucesso absoluto, as duas nasceram completamente saudáveis e salvas, com uma diferença de 5 segundos, porém, ao serem colocadas lado a lado uma da outra, o surpreendente aconteceu. Ao que tudo indica, as gêmeas não se deram conta de que já estavam fora do útero e uma segurou forte a mão da outra.

Foto:Reprodução

Cena que emocionou todos os presentes na sala de parto, o aperto de mão só serviu para deixar claro que as duas vão ter uma forte ligação no futuro, uma cuidando da outra desde que estavam dentro do útero da mãe. Era impossível não se comover com tamanha beleza natural da vida humana.

A mamãe não segurou sua felicidade ao ver suas duas pequenas salvas e em seus braços, enquanto Bill não segurava a emoção em saber que teria duas lindas filhas para criar e cuidar. O paizão vai ter um trabalho duplo para evitar os pretendentes das garotinhas.

Foto:Reprodução

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *