Mamães na água. Ensaios de gestantes dignos de uma verdadeira sereia

Fonte: Reprodução

Em alta no mercado, os ensaios de gestante vêm conquistando cada dia mais o coração e a preferência das mamães, que contam literalmente os minutos para se encontrarem com seus herdeiros.

Apaixonadas por foto ou não, ao se verem grávidas e sustentando um barrigão, poucas mulheres resistem e acabam protagonizando ensaios fotográficos encantadores a fim de eternizar o momento mágico que estão vivendo.

Gestantes participam de ensaios fotográficos criativos

Podendo ser dos mais diferentes temas, os ensaios protagonizados por gestantes estão entre os favoritos do público, que não se cansam de ver a delicadeza e a criatividade estampadas nas telas.

Ousando e diversificando os cenários, muitas moças optam por se entregar de corpo e alma ao momento e não medem esforços para que seu ensaio saia o mais belo e marcante possível.

Fonte: Reprodução

Externando suas emoções e inevitavelmente sua ansiedade pela chegada dos filhos, muitas escolhem como cenário locais com água, dentre eles: praias, lagos, rios, grutas e fontes.

Com criatividade de sobra, mamães se jogam na água sem medo de buscar a felicidade

Buscando fazer de seus ensaios momentos inesquecíveis e dignos de um belo álbum de recordações, muitas mamães deixam a timidez, o medo e a “frescura” de lado, e ousam como protagonistas de um ensaio todo especial.

Fonte: Reprodução

Em alta no mercado, os ensaios de gestante envolvendo água estão entre os favoritos de milhares de novas mamães. Aderindo a looks básicos e a cenários paradisíacos, muitas delas se sentem verdadeiras sereias carregando em seus ventres o fruto mais precioso do mundo: seus filhos.

Os looks

Fonte: Reprodução

Dando ênfase ao famoso barrigão, em geral, são usadas roupas leves e cheias de movimento para que o personagem motivador de todo o ensaio ganhe evidência e tenha seu devido espaço nas fotos, embora o mesmo jamais consiga passar despercebido desde que ganhou forma e preencheu o ventre da mãe.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here