Marido processa esposa após vê-la sem maquiagem na manhã seguinte à noite de núpcias

Fonte: Reprodução

Algumas surpresas nem sempre são agradáveis como gostaríamos. Dentre uma delas estão algumas decepções envolvendo nossos cônjuges.

Mudando da água para o vinho após um banho e maquiagem, muitas mulheres são incrivelmente modificadas quando se produzem, principalmente para uma ocasião especial como seu casamento.

Tamanha é a transformação para o tão aguardado dia do casamento, que há um ditado popular que afirma ser “impossível que haja uma noiva feia”.

Fonte: Reprodução

Envolvidas por um clima de total ansiedade, perspectivas de um futuro brilhante a dois e um encantamento e produção dignos de uma verdadeira princesa, muitas moças ficam realmente exuberantes no dia de seus casórios.

Bem produzidas e literalmente reluzentes, algumas noivas mudam tanto que acabam ficando até mesmo irreconhecíveis em seu grande dia, assim como aconteceu com uma na Argélia, após surpreender seu esposo de “cara limpa”.

Homem se surpreende ao acordar e ver que a esposa é bem diferente sem maquiagem

Recentemente na Argélia, um homem deu o que falar após processar a esposa, com quem havia acabado de se casar.

Fonte: Reprodução

Mantendo um relacionamento amoroso por um curto espaço de tempo, o casal resolveu unir suas escovas de dente e viver felizes para sempre, porém, na manhã seguinte após a noite de núpcias, o sonho se tornou em pesadelo.

Amanhecendo ao lado da mulher com quem havia acabado de se casar, o rapaz levou um tremendo susto ao vê-la sem maquiagem, ostentando uma face que não era a que o mesmo havia conhecido durante o período do namoro.

Fonte: Reprodução

Temendo que ela que amanhecera em seu quarto fosse uma ladra, ele entrou em pânico, chegando até mesmo a pedir ajuda para que a “suspeita” fosse identificada.

Susto faz recém casado processar a esposa

Demasiadamente assustado com o rosto da moça com a qual acabara de se casar, ele tomou medidas drásticas e com o auxílio de um advogado, decidiu processá-la sob a alegação de que havia sido vítima de um “sofrimento psicológico” ao ser iludido pela garota.

Pedindo judicialmente uma indenização de 12 mil dólares, o processo segue em segredo de justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here