Mentalize uma pergunta, escolha uma carta de Tarô e descubra o que ela diz sobre sua vida

Hoje trouxemos um joguinho muito “revelador”, o Tarô. Escolha uma das cartas e faça descobertas incríveis sobre toda a sua vida. Para jogar, basta mentalizar uma pergunta e as cartas farão o trabalho.

Apenas mentalize uma pergunta e descubra o que as cartas dizem sobre sua vida

O dez de copas

Foto:Reprodução

Ele é descrito como a junção da concretização com a realização no naipe do amor, assim nasce um arcano generoso que pode ser extremamente negativo caso seja invertido.

Tanto você quanto sua família podem ser facilmente abalados e “destruídos” por disputas pelo comando ou por discussões e conflitos internos. Evite a todo custo brigas com seus parentes próximos e principalmente com o seu amado.

Você será poupado da solidão e de qualquer sentimento de tristeza caso tenha autocontrole e bom senso. A vinda de uma nova vida na família também significará problemas futuros.

O nove de paus

Foto:Reprodução

Este é o número da realização e ele pede um pouco de calma e tempo. Você alcançará o sucesso, porém, em uma escala de tempo muito demorada, vai permanecer por muito tempo como um aprendiz antes de se tornar enfim mestre.

Seja sempre sensato e tenha paciência, você pode vir a enfrentar muitos problemas durante sua jornada, porém, os frutos serão colhidos na devida hora. Ioga e meditação podem ajudar na caminhada, você é um aprendiz, dê valor ao que os sábios lhe ensinarão, pois eles podem lhe ensinar muito.

O namorado ou os amantes

Foto:Reprodução

O herói Hércules, filho de Zeus, foi educado pelos centauros mais sábios existentes no mundo. Cabe a Quirão decidir o que será determinante em seu próprio futuro. O mal e o bem, a preguiça e o trabalho, o vício e a pureza estão sendo representados por duas mulheres extremamente lindas e atraentes. O cupido voando tem relação direta com o signo de Sagitário.

Você vai precisar tomar decisões importantes em sua vida, elas vão influenciar bastante em tudo. Não se preocupe, você vai acabar saindo como vencedor, pois vai ter tempo e alternativas para escolher corretamente.

Porém, se as coisas derem errado, precisará usar seu sexto sentido, agindo com muito cuidado e cautela, suas decisões serão cruciais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here