Mistérios que envolvem o mundo dos desenhos animados e que jamais vão ter uma explicação lógica

Os desenhos animados são bem conhecidos por não seguirem nenhuma “lógica” adotada por nós, não seguem as leis da física ou nada parecido, é um universo onde se pode tudo e completamente sem regras. Alguns acabaram se tornando muito famosos ao longo das décadas, e foram eternizados na memória e nos corações de muitos.

Os que são focados para as crianças deixam passar muitos “detalhes curiosos” e que elas não percebem, apenas depois de adultos essas curiosidades começam a ser questionadas. Sim, existem muitos fatos estranhos no mundo dos desenhos.

5 mistérios dos desenhos animados que jamais terão uma explicação lógica

1 – Vamos começar com uma das maiores perguntas feitas por quem já assistiu desenhos. Por que o Vingador do famoso desenho “Caverna do Dragão” voa em um cavalo das trevas e possui asas ao mesmo tempo? Certamente os criadores quiseram deixar o visual do vilão um pouco mais aterrorizante e deram uma bela bola fora.

Foto:Reprodução

2 – Mais uma das perguntas sem explicações, é o por que do Coiote viver atrás do Papa-léguas para capturá-lo e assim poder se alimentar, mas em suas várias tentativas ele compra várias ferramentas, não seria mais fácil encomendar comida?

Foto:Reprodução

3 – Um enigma que jamais será solucionado. Como o Tarzan vive na selva, sem nenhum tipo de contato com os humanos ou nada que venha do mundo exterior e sempre demonstra aquele rostinho limpo e perfeito, sem nenhum pelo. Certamente o visual do rei das selvas foi feito na intenção de deixá-lo mais bonito e atrair mais a atenção da criançada.

Foto:Reprodução

4 – Agora uma ironia das melhores possíveis. O objetivo de grande parte dos vilões é apenas a destruição do universo, não é mesmo? Agora pense um pouco, onde eles iriam viver caso destruíssem o universo em que vivem?

Foto:Reprodução

5 – O Vingador da “Caverna do Dragão”, apesar de ser um vilão dos mais conhecidos, parece ter sido muito mal desenvolvido pelos criadores. Primeiro ele voa em um cavalo e tem asas, como se já não bastasse, possui apenas um chifre em sua cabeça, onde foi parar o outro? Seria este um erro proposital ou realmente uma falha dos animadores?

Foto:Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here