Mistura com bicarbonato de sódio capaz de eliminar de vez os quilinhos extras; ótima para a saúde!

A famosa mistura entre bicarbonato de sódio e limão, que é conhecida como fórmula superalcalina, é bastante discutida na internet. Você se acha um verdadeiro entendedor deste assunto? O quanto você sabe a respeito dessa mistura tão discutida?

Foto:Reprodução

Mistura com bicarbonato de sódio é capaz de eliminar gorduras do corpo

Tal mistura já é usada por décadas por várias pessoas e é fato que ela faz extremamente bem para a saúde, além de ser muito alcalinizante. As pessoas podem não conseguir o resultado esperado, pois não sabem o jeito certo de usar, acredite ou não, existe um macete, um segredinho para se usar e obter os resultados que se deseja.

A mistura entre o limão e o bicarbonato só acontece, pois naturalmente eles acabam se combinando de forma espetacular e um potencializa o outro, o que mais tarde gera resultados positivos para o corpo. O bicarbonato é um neutralizador de raiz, impede a ação de muitos ácidos e sua especialidade é exatamente essa, combater diretamente a acidez e alimentos industrializados.

Já o limão é um alimento que alcaliniza o sangue, estimula o metabolismo e fortalece a imunidade da pessoa. É importante lembrar que ambos os “ingredientes” são fáceis de se encontrar e qualquer um pode comprar em um mercadinho ou provavelmente deve ter em casa.

Essa duplinha pode ser utilizada por alguém que deseja perder peso. Só para deixar claro, eles juntos são a linha de frente para quem deseja perder alguns quilinhos extras. Confira como preparar a mistura milagrosa que pode ajudar e muito na hora de se livrar dos quilinhos a mais.

Foto:Reprodução

Ingredientes usados na mistura e modo de preparo

  • 1 litro de água,
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio,
  • 3 limões.

Pegue os limões e faça um suco, despejando tudo na água. Coloque junto o bicarbonato e misture bastante. Depois disso sua mistura estará completa, basta tomar ao longo do dia e lembrar que o primeiro copo deve ser bebido antes de comer qualquer coisa, logo depois de acordar.

Foto:Reprodução

Comece bebendo pouco para ver se seu corpo vai reagir rapidamente, depois de uma semana tomando todos os dias pequenas quantidades, verifique seu peso em uma balança para ver se os resultados já estão nítidos, caso não estejam, aumente a dose e os quilinhos extras irão começar a ir embora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here