Não consegue assobiar? Aprenda a como assobiar com os dedos

Se você é uma daquelas pessoas que nunca soube assobiar e nunca pediu alguém para lhe ensinar por vergonha, precisa ler essa matéria urgentemente. A técnica é algo incrível, utilizada tanto para se distrair como também para chamar alguém na rua.

Mas não se preocupe, não é o único por aí que não consegue assobiar pelos dedos ou quando tenta, acaba fazendo um “peidinho” de dar dó, fazendo com que todos ao seu redor deem risadas de você.

Pensando na sua dificuldade e na dificuldade de milhões de pessoas por todo o mundo, hoje viemos com um tutorial cujo o objetivo é acabar de vez com esse incômodo de não saber a técnica.

Tutorial de como assobiar com os dedos

Primeiro de tudo você deve escolher os dedos que deseja utilizar para isso, essa decisão é pessoal e os dedos podem variar de pessoa para pessoa. Porém, é recomendado usar os dedos médios e indicadores de cada mão, são apenas observações.

Foto:Reprodução

Depois faça como na foto e coloque seus dedos em um formato de V, só que de cabeça para baixo.

Lembre-se de dar uma enorme importância para o formato da boca, você precisa literalmente imitar uma pessoa velha e banguela, colocando seus lábios de forma que eles escondam seus dentes. Tarefa fácil para vocês, quem nunca tirou sarro de um velhinho imitando dessa forma?

Foto:Reprodução

Depois com os dedos em formato de V invertido, coloque-os dentro da boca, embaixo da língua e atrás dos dentes inferiores. Depois feche a boca e encoste os lábios “lacrando” completamente o local e deixando apenas uma pequena passagem de ar.

É nessa pequena passagem de ar que você vai deixar que o assobio seja possível, então é importante que feche bem os lábios.

Foto:Reprodução

Depois disso é só assobiar e o som vai vir como um tufão, o barulho pode não ser tão alto no começo, mas vai aumentando com o tempo, depende de sua prática. O lado bom é que não vai mais passar vergonha quando precisar “gritar” alguém na rua e muito menos ser “zoado” pelos amigos por não saber fazer isso.

Foto:Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here