Não importa a sua idade, você nunca estará preparada para a desconfortável chegada da menstruação

As mulheres são simplesmente extraordinárias, não são? Elas apesar de “sofrerem” bem mais do que os homens, sempre são vistas como guerreiras e lindas ao mesmo tempo. Uma moça consegue facilmente ter tudo o que quiser de um cara, eles são reféns absolutos de sua sedução e charme.

Mas saindo deste assunto, as nossas queridas mulheres passam por uma situação realmente chata e complicada uma vez ao mês, quando o período chega e elas entram no estado que os rapazes mais temem, a TPM.

Porém, o ciclo é bem mais chato e “constrangedor” do que isso, em vários casos elas podem ter o azar de “vazar” um pouco em locais movimentados, perto de alguém que gostam ou em situações em que tal vazamento é simplesmente inadmissível.

4 mulheres corajosas que decidiram compartilhar suas histórias constrangedoras

1 – O amigo “ajuda” a colocar o tampão

Calma, não passou disso aí. O que uma das “corajosas” decidiu revelar, foi que em um dia muito especial em sua vida, sua formatura do primeiro ano, ela estava “naqueles dias” e precisava urgentemente de um absorvente. O melhor amigo recomendou um tampão, mas ela não sabia como usar, então ele fez o favor de colocar para ela lá dentro do banheiro feminino.

2 – Calça branca e mancha vermelha

Foto:Reprodução

Imagine que você está em uma igreja se batizando e se encontra com roupas totalmente brancas. Assim que o batizado chega ao fim, você vai ao banheiro para se trocar e um de seus colegas lhe chama a atenção dizendo que sua calça branquinha está completamente suja. Uma situação muito embaraçosa.

3 – Piscina

Foto:Reprodução

Essa mulher azarada acabou ficando “naqueles dias” no escritório do instrutor de natação. Seu chefe precisou pulverizar tudo enquanto ela, morrendo de vergonha, estava tomando um banho e tentando apagar esse incidente da memória.

4 – Na escola

Foto:Reprodução

O relato desta garota provavelmente deve bater com o de quase todas as moças que já passaram por tal “acidente” na escola. Ela conta que aos seus 13 anos de idade, o tal “vazamento” aconteceu e ela fez o que qualquer uma em choque faria, disfarçou com um casaco amarrado em sua cintura e ignorou completamente a cadeira manchada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here