Novo método doméstico para aniquilar as baratas em sua casa

Acabe de vez as baratas na sua casa!

Existe algum inseto mais “poderoso”, do que as tão temidas, baratas? Quem diria que um bichinho tão pequeno, poderia ser capaz de colocar medo até mesmo nas mulheres, ser que coloca os homens, em seus devidos lugares.

Nove entre dez mulheres, possuem medo extremo das baratas, pavor e fobia são sentimentos que elas despertam imediatamente, ao se depararem com uma em sua frente. Algumas nem mesmo conseguem olhar para elas, possuem nojo e podem até vomitar.

Foto:Reprodução

Apesar de não serem tão perigosas, elas podem causar danos terríveis para a saúde, já que possuem centenas de bactérias prejudiciais. Por que? Simples, elas sempre estão rodeando o lixo, o esgoto e lugares sujos. Por isso sempre evitamos as baratas, pois além de transmitirem doenças diretamente, podem transmitir por meio de alimentos, através de uma simples “caminhada” sobre eles.

Essas pestinhas são bem resistentes, e quando fazem casa na sua residência, expulsá-las pode se tornar uma verdadeira dor de cabeça. Por sorte existem vários métodos e dicas, para se desfazer desse incômodo, alguns não funcionam com tanta eficácia e outros fazem com que elas jamais retornem.

Confira dois desses métodos a seguir, e não se preocupe, vai conseguir resolver o seu problema sem gastar muito dinheiro.

Solução com bicarbonato

Foto:Reprodução

Você vai precisar de uma xícara com bicarbonato e outra de açúcar. Depois basta fazer uma boa mistura dos dois ingredientes, e espalhar por toda a sua casa. As danadinhas vão se sentir atraídas pelo açúcar, e vão comer a mistura, o bicarbonato vai ser o responsável pela morte das baratas. Evite usar esse método se possuir crianças pequenas em casa, não quer ter um evento desastroso na família, quer?

Solução com cebola

Foto:Reprodução

Com cebola já é um pouco mais complicado, mas ainda sim barato e eficaz. Você vai precisar de uma cebola, ácido bórico em pó, ½ xícara de farinha, uma pitadinha de açúcar e uma cerveja. Esse método é extremamente eficaz e consiste apenas, em juntar todos os ingredientes e misturar até que seja formada uma pasta.

Coloque a pasta em algumas tampinhas de refrigerante, e depois espalhe as tampinhas por diversos locais de sua casa, onde é comum de se aparecer baratas. Depois de um tempo, vai perceber que elas foram completamente aniquiladas. Não deixe essa mistura ao alcance de crianças e nem de seu animal de estimação, pode acabar tirando a vida do animal e causando graves problemas de saúde na criança.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here