O amor resumido em 4 ilustrações perfeitas nas quais mostram que esse sentimento não se trata apenas de fofuras e mimos

Estamos na época do amor e a ilustradora, Valérie Minelli, uma estudante que não só estuda como também mora na Alemanha, faz diversos desenhos que podem ser traduzidos como o verdadeiro amor.

Todos eles são baseados em seu próprio namoro e dessa forma, ela acaba transmitindo tudo que uma relação intensa é capaz de proporcionar.

Todo mundo pensa que isso se baseia apenas em coisas românticas, fofas, grudes e mimos, mas não é bem assim que tudo funciona. Hoje fizemos questão de separar alguns desenhos de Valéria que mostram algumas verdades que ocorrem durante um relacionamento.

4 ilustrações que mostram que o amor não se trata apenas de fofuras e mimos

1 – Hora de se alimentar

Foto:Reprodução

A comida não aparece magicamente pronta para o casal comer como acontece em muitos filmes, eles precisam ir para a cozinha preparar tudo e uma vez lá, a bagunça se instaura.

Podem demorar muito mais do que o previsto por conta de brincadeiras ou por comerem os ingredientes antes da hora, como as ilustrações demonstram. Só depois de um bom tempo a comida finalmente vai à mesa.

2 – Acredite se quiser, as namoradas também soltam “gases”

Foto:Reprodução

E então o rapaz está lá, deitado ao lado da mulher que ele julga ser a mais bela e maravilhosa do mundo. Está apenas admirando a pessoa que ele tanto ama, quando de repente um barulho enorme toma conta, isso mesmo, um peido. As garotas também soltam “gases” como os garotos, só que tal “gesto” é automaticamente fixado a eles.

3 – Namorar é ter que lidar com as maluquices de sua amada

Foto:Reprodução

Você pode muito bem se ver diante desta mesma situação. As mulheres, principalmente quando estão verdadeiramente apaixonadas, possuem manias estranhas e é seu dever saber lidar com elas. Valéria, por exemplo, cheira o seu namorado e deduz que ele tem cheiro de lar, ou seja, o seu porto seguro.

4 – Nem sempre vai fazer tudo ao lado de seu amado

Foto:Reprodução

Agora temos uma sequência um tanto quanto aleatória, porém, podemos ver que é preciso ter um limite até mesmo nos relacionamentos. Seu amado ou sua amada não estará ao seu lado em todas as situações, por isso aproveite bem os momentos que estiver ao lado dela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here