O jeito como fecha o seu sutiã diz tudo sobre como você é na cama

Cada escolha, cada pequena decisão e cada atitude que tomamos no dia a dia acabam revelando um pouco sobre nossa personalidade, alguns detalhes pequenos que muitas vezes nem percebemos, são os que mais revelam traços sobre nós.

Dependendo de qual for “esse pequeno detalhe”, pode até mesmo dar uma prévia de como a pessoa se comporta entre quatro paredes. Focando especificamente nas mulheres, até mesmo o jeito como vestem e fecham seus sutiãs podem dizer sobre elas na hora H.

Saiba como as mulheres são na cama pela forma que colocam seus sutiãs

Fechar nas costas

Foto:Reprodução

Fechar o sutiã pelas costas e sem olhar para ele, indica que a mulher é uma boa menina, muito simpática e com boas intenções. Embora tenham uma personalidade submissa, acabam sempre pensando mil vezes antes de fazer qualquer coisa.

Fechar na frente e depois virá-lo

Foto:Reprodução

As mulheres que o fecham dessa maneira possuem o famoso espírito aventureiro, topam qualquer parada e curtem muito o novo, odeiam ficar sempre na mesma coisa. Se existe algo que elas gostam de verdade é um desafio, se sentem completamente satisfeitas quando desafiadas. Apesar de tudo, elas aprendem rápido e procuram sempre o lado bom da vida.

Fechar o sutiã fora do corpo e colocá-lo pela cabeça

Foto:Reprodução

São as mais cautelosas possíveis, nunca, mas nunca agem sem pensar. Em muitas ocasiões até mesmo deixam passar uma boa oportunidade de ir para a cama com um homem por causa da sua cautela, acaba pensando demais antes de agir e quando se dá conta já é muito tarde.

São moças discretas e que odeiam ser o centro das atenções, gosta de estar sozinha, afastada de todos, com um parceiro só, é claro.

Sutiã com fecho frontal

Foto:Reprodução

São as “dominadoras” que gostam de se sentir no controle da situação, e a coisa não é diferente na cama. Realizam tudo com muita eficácia e perfeição, esperando receber tudo de volta de seus companheiros.

Prezam pela boa aparência e vestes bonitas, uma roupa de marca é indispensável, principalmente partes íntimas. Também são cautelosas e sempre estão no controle da situação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here