O lado safado de cada signo

A individualidade é algo que sempre existirá. Cada ser humano possui atributos próprios, e nos signos do Zodíaco é a mesma coisa. Conheça agora o lado “quente” de cada um deles.

O lado safadinho de cada signo

Áries

Foto:Reprodução

Os arianos são do signo de fogo, e são os menos confiáveis quando se trata do amor. Eles se apaixonam e tentam conquistar o outro, mas se decepcionam quando não conseguem. Necessitam do risco e do perigo, geralmente costumam achar isso no gênero oposto, o que causa grande problema para os comprometidos.

Touro

Os taurinos são sensuais e adoram uma “brincadeirinha”. Quanto mais quente a relação, mais eles gostam. Mesmo assim, eles não têm relações amorosas com qualquer um, pois eles se apegam aos parceiros. São bem para frente quando o assunto é entre quatro paredes. É normal se apaixonar depois de ir para a cama com alguém de Touro.

Gêmeos

São brincalhões e muito sapecas. Sempre deixam rastros de suas mentiras, que constantemente são descobertas. Eles são um pouco infantis quando os assuntos se tratam de “maldades” na hora H. São inseguros, pois tentam seduzir muitas pessoas, mas não se envolvem com nenhuma delas em um relacionamento sério.

Câncer

Foto:Reprodução

São chantagistas emocionais e sempre conseguem traçar estratégias para conseguir o que querem. São muito bons no mundo emocional e lidam muito bem com ele. Mas, suas artimanhas são sempre descobertas e eles viram motivo de chacota.

Leão

Os leoninos são os mais leais do zodíaco. O que é uma qualidade, mas sempre há algo que é o oposto. Eles gostam do poder e de dominar. Não prejudica aqueles que estão em seu circulo afetivo, mas se for preciso usar outros meios para conseguir o que quer, ele certamente fará.

Virgem

Foto:Reprodução

Achar o lado “quente” desse signo não é nada fácil. São muito certinhos e não trapaceiam para conseguir o que querem. Não são vaidosos e nem sensuais para manipular, porém, são autoritários e donos de tudo. Nunca admitem seus erros e costumam ser duros demais com os que amam.

Libra

São sedutores e gentis, dessa forma eles conquistam todos à sua volta. Manipulam muito bem as outras pessoas, fique de olho nisso.

Escorpião

O ato de intimidade não sai de sua cabeça. Eles levam tudo para esse lado. São um dos mais leais do zodíaco, mas fica difícil olhar para alguém e não tirar sua roupa na imaginação, não significa que todo mundo os atrai. Possuem sempre uma piadinha relacionada a relação íntima, mas não é todo mundo que leva na brincadeira.

Sagitário

Muito transparente, incapaz de esconder seu pior lado. Gosta de seduzir e vai até o fim. Quando jovens, é difícil se casarem, não gostam de regras e nem são muito fiéis.

Capricórnio

Foto:Reprodução

São reservados e corretos demais, dificilmente levam um fora de alguém. Possuem muita dificuldade em demonstrar sentimentos, porém, são sensuais e amam fazer “amor”.

Aquário

São sérios e ao mesmo tempo “quentes”. Aquariano é do tipo que marca encontro e não aparece. O maior defeito é sua infidelidade, são bons em esconder suas artimanhas. Mas, o lado sério de alguns fala mais alto.

Peixes

Calmos e muito amáveis. São carentes de cuidados e fazem o que for preciso para ganhar atenção, bem parecidos com crianças e bebês em seu comportamento.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *