O manual de como ser implacável na cama; 5 dicas para jamais ser esquecido

Antes de tudo, é preciso ter em mente que pequenos detalhes podem influenciar infinitamente em uma relação amorosa. Isso mesmo, aqueles detalhes que a maioria dos homens deixam passar despercebidos. As mulheres enxergam o ato diferente deles, elas se importam e se preparam para tal coisa, enquanto eles só exercem sua função com naturalidade.

Nunca se esqueça de elogiar a peça íntima que sua parceira está utilizando, não se esqueça de caprichar nas preliminares, de preparar um bom local para poder aproveitar com ela. Essas pequenas atitudes podem tornar o que seria só mais uma noite, em uma inesquecível.

5 dicas para a “hora H” que irão ajudar a proporcionar um prazer inesquecível para ambos

1 – “Oba oba” com uma música de fundo

Foto:Reprodução

Um som bem de leve não faz mal, pelo contrário, faz extremamente bem e atiça os prazeres. Escolha uma trilha sonora que seja capaz de deixar você e ela bem animadinhos.

2 – Faça tudo parecer mais romântico

Foto:Reprodução

Umas velas espalhadas, um champanhe e uma cama bem arrumadinha. Três coisas que você precisa fazer para deixar sua amada mais “solta”, se quiser ir mais além, vale escolher o vinho tinto. Recentemente foi comprovado que este vinho aumenta significativamente o desejo da mulher que o toma.

3 – Filmes adultos de leve

Foto:Reprodução

Claro que não precisa fazer disso um hobby e deixar vários filmes do tipo na estante da sala. Primeiro pergunte se sua namorada curte coisas do tipo, caso a resposta for sim, comece com um filme mais leve e vá pegando mais pesado com o tempo.

4 – Tenha um bom papo

Foto:Reprodução

O sexólogo Amaury, afirmou que humor está relacionado diretamente com o ato em si. É preciso ter um senso de humor, saber conversar, elogiar na hora certa, dizer palavras bonitas e apetitosas. Essas coisas certamente farão a relação íntima ser inesquecível.

5 – Vá devagar

Foto:Reprodução

Muitos caras são apressadinhos e já querem provar da fruta proibida logo de cara, porém, não é a ideia mais inteligente. As preliminares não servem só para deixar ela animada, é uma maneira de senti-la. Em alguns casos as preliminares são bem mais animadoras do que já ir metendo a mão lá em baixo, então tenha paciência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here