O mês do seu aniversário revela detalhes de como você é entre quatro paredes

Fonte: Reprodução

Podendo dizer muito a respeito dos aniversariantes de cada mês, os meses do ano revelam alguns detalhes sobre como cada pessoa age entre quatro paredes diante de seus respectivos pares.

Entregando alguns segredinhos pertinentes a atuação de cada pessoa na cama, os meses do ano nunca foram analisados desse jeito antes.

Detalhes pra lá de íntimos, que entregam como cada pessoa age entre quatro paredes

Janeiro

Um tanto quanto conservadores, os aniversariantes do mês de janeiro são à favor da total entrega quando estão amando. Se revelando por inteiro aos seus parceiros que julgam ser merecedores de tamanha atenção, quem nasceu em janeiro adora ficar sozinho e explorar cada detalhe do corpo de seu par.

Fevereiro

Fonte: Reprodução

Donoss de espíritos aventureiros e amplamente apaixonados, quem nasce neste mês demora um pouco mais para se entregar pelo fato de nutrir algumas dificuldades de entrosamento emocional, porém quando isto acontece, ele está lá, de corpo e alma presente.

Março

Tendo para si que o ato de se entregar é literalmente fazer amor. Extremamente intensos, aniversariantes de março são em sua grande maioria capazes de levar os parceiros a novos patamares de prazer e espiritualidade.

Abril

Fonte: Reprodução

Demasiadamente quentes, intensas e apaixonadas quando o assunto é envolvimento físico com outra pessoa, quem nasce em abril tem como principal defeito o fato de quase sempre acabarem enjoando de seus parceiros rapidamente.

Maio

Prezando sempre pelo conforto e sensualidade, aqueles que nasceram em maio optarão por momentos de intimidade mais glamourosos onde a ostentação dividirá lugar com o prazer de estar bem acompanhado.

Junho

Fonte: Reprodução

Aniversariantes do mês de junho sempre desejarão abusar das novidades quando o assunto é relacionamento íntimo. Seja por telefone, mensagens ousadas e palavras quentes durante o ato, tudo o que incentive a prática íntima, sempre dará muita satisfação a eles.

Julho

Encarando o ato de amar como algo emocional e extremamente sagrado e profundo, quem nasceu em julho busca sempre se sentir seguro durante o momento e é capaz de fazer de tudo para agradar seu parceiro.

Agosto

Fonte: Reprodução

Tidas como seres ora bastante egoístas ora extremamente generosas, dependendo do parceiro e da ocasião em que se encontram, quem nasce em agosto costuma ser sensível às possíveis críticas ou conselhos, e facilmente ter seu ego ferido.

Setembro

Apaixonados e incrivelmente dominadores, quem nasce em setembro tem como principal regra, o domínio total de seu parceiro e a autossatisfação “à qualquer custo” entre quatro paredes.

Outubro

Sinônimo de calmaria e mansidão, os nascidos em outubro adoram se envolver emocionalmente com seus parceiros e ainda que tentem blindar seu coração contra alguns sentimentos, raramente conseguem e quando menos se espera, já estão totalmente entregues.

Novembro

Fonte: Reprodução

Quem nasce em novembro é extremamente apaixonado e adora joguinhos entre quatro paredes. Brincadeiras de gato e rato estão entre as suas favoritas na “hora H”.

Dezembro

Demasiadamente criativos, aqueles que nasceram neste mês se sentem envolvidos a histórias e adoram fantasiar seus momentos de prazer, levando para cama personagens fictícios inventados por ele mesmo para apimentar a relação com seu par.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here