O que acontece quando uma mulher tem relações “naqueles dias”? Descubra alguns benefícios

Muitas pessoas possuem a dúvida cruel sobre o que aconteceria caso uma mulher em seu período mantivesse relações amorosas com seu parceiro. Tanto os homens quanto elas próprias pensam a respeito e a maioria chega a conclusão de que não é “permitido” fazer o ato quando a garota está nesses dias, porém, isso está completamente equivocado.

Existem muitos benefícios em ter relações nesse período, o ato se torna até mesmo mais prazeroso e ajuda muito no aumento da intimidade entre o casal.

Benefícios de ter relações amorosas quando se está “naqueles dias”

1 – Nenhuma possibilidade de engravidar

Foto:Reprodução

A ginecologista Vera Fonseca, da Federação Brasileira de Ginecologia, afirmou que não existe nenhuma chance de uma moça realmente engravidar nesses dias. Mas ela deixou claro que o tempo em que uma mulher se encontra no ciclo é cerca de sete a dez dias, porém, nos últimos dias, existe sim um risco de engravidar.

2 – Alívio das cólicas

Foto:Reprodução

Quando uma garota tem relações íntimas com seu companheiro, acontece um aumento na circulação da endorfina e ocitocina no sangue, substâncias responsáveis por dar aquela famosa sensação de bem-estar, a satisfação pós ato.

E com esses “sentimentos” aflorados como nunca, podem sim influenciar e ajudar muito no alívio das cólicas, pode fazer com que as mulheres se sintam menos estressadas nesses dias.

3 – Aumento da intimidade do casal

Foto:Reprodução

O ciclo é um tabu para muitos casais, é extremamente constrangedor e muitas moças não gostam e evitam ao máximo qualquer tipo de contato com seus parceiros nesses dias.

Podemos definir isto como uma barreira a ser ultrapassada, caso consigam superá-la, a intimidade de ambos vai aumentar de uma forma nunca vista antes. Ter relações nesse período pode funcionar como um combustível para que o casal se torne mais íntimo.

4 – Lubrificação

Durante aqueles dias, a mulher naturalmente fica mais “molhadinha”, facilitando e muito na penetração. Sabemos que quanto mais lubrificação, melhor é para ela, o que significa que pode tornar o ato bem mais prazeroso durante esses dias, porém, é preciso que ela tenha vontade de fazer, caso contrário, não será uma experiência agradável.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here