O que seria uma simples alergia se mostrou ser algo bem mais terrível; não esperavam isso!

Certamente o câncer é hoje uma das piores doenças para se adquirir, não que exista uma doença que seja boa, mas ele em especial é muito doloroso e triste. As coisas ficam piores quando é uma criança que contraí a doença e é exatamente sobre isso que vamos falar hoje.

Foto:Reprodução

Parecia ser uma simples alergia, mas era algo bem mais terrível

Shelby e Jonathan, pais da pequena Sophie, notaram que sua amada filha estava muito doente e com grandes dificuldades para respirar tranquilamente.

Eles pensaram que a garota estava com uma simples alergia e até mesmo o médico que a examinou pela primeira vez acabou se precipitando, pensou que ela tinha asma, porém, a realidade era algo bem mais terrível.

Os médicos então partiram para os testes iniciais para que pudessem afirmar com mais exatidão qual era o real problema da garotinha, mas antes de começarem, algo grave aconteceu, ela parou de respirar de uma hora para a outra e seus pais chamaram imediatamente uma ambulância para levar sua amada ao hospital.

Foto:Reprodução

Quando foi levada para lá com mais segurança e suporte, finalmente os testes aconteceram e então a surpresa, ela não estava com uma alergia qualquer, acabou sendo diagnosticada com linfoma de células T. Um câncer.

Meses se passaram desde a descoberta e desde então Sophie permaneceu no hospital recebendo os tratamentos com todo o cuidado possível, porém, mesmo com uma força incrível para lutar contra a doença, ela acabou infectando todo o corpo da garotinha.

Shelby ama sua filha mais do que tudo e sua única preocupação é ver sua amada viva, salva e forte. Felizmente a quimioterapia por qual ela passou não afetou suas capacidades básicas, como a de falar, usar as mãos, comer e andar.

Foto:Reprodução

A mamãe é uma mulher muito atenta, está sempre ao lado e até mesmo criou uma página na internet para informar o estado da criança.

Sophie The Brave (a valente), é o nome da página que já possui mais de 52 mil seguidores e tem como finalidade dizer se a garotinha está bem. Ela foi recebida com alegria pelos internautas, muitas mães que se identificaram com o caso, desejam o bem de sua filhinha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *