O real porquê da NASA precisar estudar os brasileiros o quanto antes

O Brasil é um país conhecido pelo mundo inteiro por ser o berço do futebol, o lugar onde surgem os melhores, os jogadores com “alegria” nos pés, porém, não é só isso que chama a atenção lá fora, a recepção muito calorosa e a felicidade com que o povo brasileiro vive também impressionam.

Outro fator “diferencial” que rouba muito a cena, é a zoeira, eles são profissionais quando o assunto é zoar ou fazer gambiarras. Muitas vezes ultrapassamos todos os limites possíveis e utilizamos aquela velha frase que todos já devem conhecer, “o brasileiro deveria ser estudado pela NASA”.

7 imagens que mostram o porquê do brasileiro ter que ser estudado pela NASA

1 – Tatuagem de churrasco

Foto:Reprodução

Você percebe que a zoeira e a insanidade já começam quando um homem tem a disposição para tatuar a palavra churrasco nas costas. Sem sombra de dúvidas ele ama de coração comer um churrasquinho no final de semana.

2 – Vôlei durante o protesto em Brasília

Foto:Reprodução

Enquanto as coisas pegam fogo em um duro protesto em Brasília, algumas pessoas usam a barreira montada para impedir o acesso como rede para jogar vôlei. Somos ou não somos um povo muito zoeiro?

3 – Eletricista? A gambiarra pode resolver

Foto:Reprodução

Eles também dominam a arte das gambiarras, não existe nada que eles não possam dar um jeitinho, o famoso jeitinho brasileiro. Ainda sobra tempo para zoar com uma boa legenda na foto.

4 – Água com gás, literalmente

Foto:Reprodução

A criatividade deles as vezes impressiona, este rapaz alega estar bebendo água com gás e não pode de maneira alguma ser contrariado.

5 – O aviso foi dado

Foto:Reprodução

Este homem deixou bem claro que não quer seus guardanapos sendo utilizados para outro fim a não ser pegar o salgado.

6 – Pesquisas recentes do Google

Foto:Reprodução

O recente de buscas do Google do Brasil também nos deixam de queixo caído, a única coisa que resta é a dúvida sobre o porquê destas perguntas.

7 – Miojo “instantâneo”

Foto:Reprodução

Nada melhor do que usar a cafeteira para fazer aquele Miojo delicioso, não é mesmo? Bem mais rápido e prático.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here