Os 10 erros mais comuns cometidos pelos homens na “hora H”

Fonte: Reprodução

Embora a grande maioria dos homens se considerem experts na arte de seduzir e conquistar as mulheres, muitos seguem cometendo alguns erros grosseiros que podem comprometer e prejudicar seu desempenho entre quatro paredes.

Vivendo relacionamentos intensos e mantendo momentos de intimidade com suas parceiras, a empolgação e o desejo aflorado de muitos deles tendem a falar mais alto e em consequência disso, algumas atitudes não tão legais são tomadas, principalmente quando os mesmos se encontram na “hora H”.

Os 10 erros mais comuns cometidos pelos caras na cama

1- Preliminares

Fonte: Reprodução

Elas são extremamente importantes, principalmente para as mulheres. O momento do toque e da apreciação não deve jamais ser “pulado” durante o ato. A afobação pode ser um fator negativo para a relação.

2- Orelhas

Muitos homens acreditam que as orelhas de suas parceiras precisam ser “encharcadas” para que as mesmas sintam prazer. Causando muitas vezes uma inundação no sistema auditivo de suas companheiras, a prática do beijo ao pé do ouvido precisa ser minuciosamente praticada.

3- Mordidas

Nem todas as garotas gostam de receber umas mordidinhas na “hora H”. Embora as carícias sejam importantíssimas para o casal, é preciso cautela.

4- Força

“Não é força, é jeito”. Como diz o ditado, não é a intensidade dos atos que farão dos mesmos algo bom, mas sim a forma como o casal interage entre quatro paredes.

5- Barbas

Fonte: Reprodução

Ainda que muitas moças gostem de um cara com barba, a arte de roçá-la em sua parceira não é tão legal assim. Deixar seu par vermelho e se coçando, tende a criar uma sensação de total incômodo.

6- Segurar a cabeça da parceira

Visando um melhor posicionamento e firmeza na “hora H”, muitos rapazes costumam segurar a cabeça de suas amadas e guiá-las como querem. A atitude, que constantemente é praticada por eles, nem sempre pode ser interpretada da melhor forma por seus pares.

7- Não saber ouvir “não”

Fonte: Reprodução

Homens e mulheres tendem a nutrir desejos e esperar ansiosamente que os mesmos se realizem, porém, ao se depararem com uma negativa, a situação muda de figura. Saber ouvir e respeitar a decisão de seus companheiros é fundamental para uma boa relação.

8- Pressa

Caras que visam a quantidade e não a qualidade não são bem-vistos pelas garotas. A pressa é vista como inimiga da perfeição e tende a deixar assuntos mal resolvidos.

9- Egoísmo

Visando apenas o seu prazer, muitas delas ao redor do mundo vêm sofrendo com o egoísmo de seus pares, que raramente se importam com sua satisfação entre quatro paredes, pensando apenas no “próprio umbigo”.

10- Falta de diálogo

Fonte: Reprodução

A falta de abertura e diálogo entre as partes envolvidas é um dos principais motivos de abalo e falta de compreensão entre os casais. Relacionamentos necessitam de interação e isso se dá por uma conversa franca, onde os sentimentos e as preferências entre quatro paredes são discutidas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here