Os 3 signos mais sensíveis do Zodíaco

Todos nós temos aquele amigo ou amiga, aquela pessoa que se entristece facilmente com qualquer coisa, um tom de voz mais alto já é motivo de choro ou de aborrecimento. Muitas vezes nós mesmos nos encontramos em situações difíceis, onde qualquer coisa já é motivo para ficar triste.

Mas isso tem relação com nossa sensibilidade naquele momento, existem horas que estamos extremamente sensíveis e outras que estamos duros como uma rocha, essa variação é completamente normal e acontece com frequência. Porém, existem algumas pessoas que acabam sendo afetadas de uma maneira bem mais agravante e intensa.

Isso pode ter relação direta com os signos do zodíaco, pois como vamos mostrar hoje, eles são capazes de influenciar diretamente no quão uma pessoa é ou não sensível.

Os 3 signos mais sensíveis entre todos os 12 do Zodíaco

Caranguejo

Foto:Reprodução

Considerado o mais sensível entre todos, surpresos? Pois não deveriam, pessoas deste signo se encontram completamente sem chão e perdidas com uma simples palavra mais “pesada”, nem mesmo o tom precisa ser aumentado, apenas uma palavra mais arrogante é o suficiente para mexer com a sensibilidade da pessoa.

Para se relacionar ou apenas conversar com alguém assim, é preciso escolher sabiamente as palavras, pois realmente as mais simples e impensáveis podem causar muita dor e sofrimento.

Peixes

Foto:Reprodução

Ficam na segunda colocação, porém não ficam acuados quando algo ou alguém está os magoando, eles choram e reclamam muito, durantes várias horas, uma vez que se encontram nesse chororô, nada pode ser feito a não ser esperar a tempestade passar.

Paciência é a chave para manter uma boa relação com um pisciano, lembre-se de ficar ao lado deles o tempo todo, mesmo que não diga nada, apenas fique ali.

 Escorpião

Foto:Reprodução

O dono do “mistério” ocupa a terceira posição, mesmo considerado o mais misterioso entre todos, não consegue esconder seus sentimentos e sua frágil sensibilidade. Porém, eles agem de maneira completamente diferente dos outros dois acima, ao invés de se sentirem tristes, eles optam por agressividade e provocações, uma tentativa desesperada de não mostrar sua fraqueza e revelar o quão estão magoados.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *