Os 4 signos mais “quentes” do Zodíaco na hora H

Muitas coisas podem ser reveladas e descobertas através de uma simples análise dos signos. Parece besteira, mas os zodíacos são sim capazes de dizer muito sobre as pessoas. Mesmo que esse tema seja questionado por muitos em relação a sua veracidade, uma grande parcela das pessoas acreditam nos signos e colocam fé neles.

Adentrando um pouco nesse cenário zodíaco, hoje fizemos questão de separar os 4 signos mais “quentes” entre todos os 12 e cada um representado por um elemento da natureza, seja terra, fogo, água ou ar.

Os 4 signos mais “quentes” do Zodíaco entre quatro paredes

1 – Touro, a terra

Foto:Reprodução

O signo de Touro representa o elemento terra e as pessoas taurinas sempre são movidas pelos sentidos. São extremamente sensuais e quando decidem alguma coisa, não largam o osso com facilidade, principalmente quando se trata de levar alguém para cama. Utilizam toda essa sensualidade e fazem o possível e o impossível para atrair sua vítima para seus domínios.

Não evite se envolver com alguém de Touro, o ato em si com eles, é marcante e não vai lhe causar arrependimentos futuros. São esforçados e assim como fazem de tudo para levar alguém para cama, fazem de tudo também para agradar ao parceiro.

2 – Gêmeos, o ar

Foto:Reprodução

Geminianos são os representantes do ar e impressionam especialmente por uma característica existente nos homens deste signo, a altíssima capacidade de seduzir uma pessoa. É difícil ter experiência de vida e não ter caído nas redes de um geminiano, se ainda não caiu, certamente vai cair.

São bem mais inteligentes do que os outros 11 em questões de sedução. Sua lábia o torna um especialista em estratégia, usa mentiras como dizer “eu te amo”, para iludir suas vítimas e elas sempre caem.

3 – Escorpião, a água

Foto:Reprodução

Podemos começar destacando a principal habilidade dos escorpianos, mandam muito bem na hora H, ninguém reclamou de já ter ido para a cama com um deles, não possuem medo algum de se entregar e são intensos. Mesmo que adorem manipular, quando decidem se mostrar, será algo nunca visto antes.

4 – Sagitário, o fogo

Foto:Reprodução

São marcados por gostar de ter relações em qualquer lugar, isso mesmo, a famosa “rapidinha”. Eles amam de coração o ato e na mente deles, quanto mais perigoso for o local, melhor será. Por isso que locais que jamais se passariam pela cabeça de outros signos, provavelmente já passaram mais de um milhão de vezes na cabeça de um sagitariano.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *