Os 4 signos que não procuram um compromisso sério

Algumas pessoas parecem ter medo de relacionamentos, e por mais que gostem de alguém, fazem de tudo para fugir de um possível compromisso. Isso tudo pode ser influenciado pelos signos do zodíaco.

A maioria busca um relacionamento estável e duradouro, mas nem sempre o parceiro procura a mesma coisa. Isso pode acontecer porque os signos exercem uma grande influencia na personalidade das pessoas.

Os 4 signos que mais fogem de um relacionamento sério

Áries

Foto: Reprodução

Nativos de Áries são muito independentes e gostam da liberdade, são filhos do elemento fogo e regidos por Marte, que representa o deus da paixão e da guerra. Arianos não gostam de ser controlados e nem de pessoas que são extremamente submissas na relação.

Se estiver interessado em um deles, evite demonstrar o quanto você o ama, por ter um espírito guerreiro, perde o interesse quando sabe que não tem mais o que conquistar. Tente evitar dizer o quanto ele é importante na sua vida, demonstrar carinho é essencial, mas sem ser muito meloso e dramático. Eles detestam drama.

Gêmeos

Foto: Reprodução

Geminianos são muito bons na conversa e na conquista, por serem regidos por Mercúrio, têm muita facilidade com as palavras, na maioria das vezes são muito sedutores e charmosos. Mas por terem uma personalidade dupla, eles procuram viver momentos e não fazem muitos planos para um compromisso sério.

Assim como os arianos, eles gostam muito da sua liberdade e odeiam se sentir aprisionados a algo ou alguém.

Aquário

Foto: Reprodução

Aquarianos são muito racionais e frios, possuem uma dificuldade muito grande em demonstrar os seus sentimentos e conseguem ser indiferentes a qualquer manifestação emocional. Eles não suportam drama e pessoas que choram por amor, geralmente se relacionam com pessoas pouco emotivas e que vivem os relacionamentos de uma forma mais madura e adulta.

Sagitário

Foto: Reprodução

O sagitariano não se sente preparado para “pertencer” a uma única pessoa. Ele não suporta a ideia de ficar aprisionado, por este motivo, evita se apegar com facilidade e acredita na maioria das vezes que assumindo uma relação séria, não poderá mais viver a vida com liberdade e plenitude.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here