Os 5 brinquedos mais bizarros e nojentos que já existiram

Fonte: Reprodução

Os brinquedos continuam sendo um dos maiores divertimentos das crianças de todo o mundo. Sejam eles educativos ou voltados apenas para o entretenimento, estão entre a preferência da criançada quando o assunto são os presentes que ganharão no Natal e no aniversário, por exemplo.

Produzidos em grande escala por uma série de fabricantes, alguns marcaram época por conta de sua criatividade, bem como por serem um tanto quanto inusitados e inapropriados para as crianças.

Os 5 brinquedos que chamaram e continuam chamando a atenção de todos por conta de suas bizarrices

Depile o bebê

Fonte: Reprodução

Causando estranheza em muita gente, um bebê repleto de pelos incentiva as crianças a depilarem algumas partes de seu corpo, mais precisamente onde as mesmas acreditam que não deveriam conter pelos.

Unicórnio vingativo

Fonte: Reprodução

As criaturas místicas que estão com tudo entre as crianças, adolescentes e até mesmo adultos, ganhou uma versão em brinquedo não muito convidativa e agradável. Visando acabar de vez com os humanos, o intuito do brinquedo é promover uma espécie de vingança entre os unicórnios e as pessoas.

Faça um cocô (de brincadeirinha)

Fonte: Reprodução

A massa de modelar em tonalidade marrom escuro, que vem acompanhada de uma forminha para moldar a massinha em forma de cocô, sem dúvidas está entre um dos brinquedos mais sem noção já produzidos e comercializados no mundo.

Barbie grávida

Fonte: Reprodução

A boneca, que se tornou um dos mais polêmicos do mercado, no passado já foi um dos queridinhos das meninas fãs de bonequinhas. A censura contra a versão gestante, se dá pelo fato da aparência da mesma ser bastante jovial e com isso, acabar induzindo garotas adolescentes a serem mães precocemente.

Boneca dançarina de pole dance

Fonte: Reprodução

Ela, que simula uma dançarina de pole dance, foi amplamente criticada pelo público após seu lançamento, devido ao fato da bonequinha que se assemelha a uma criança realizar danças vistas como ousadas e sensuais para a idade que a mesma representa, bem como para o seu público alvo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here