Os 5 comentários mais sem noção já registrados no Facebook

Fonte: Reprodução

Alcançando milhões de pessoas em todo o mundo, o Facebook e as demais redes sociais são tidas como um dos principais meios de inclusão e contato entre os internautas. Aberto aos mais diferentes tipos de pessoas, as redes que se conectam online, proporcionam um contato mais direto entre os usuários, bem como o compartilhamento de vídeos e imagens.

Podendo dividir publicamente suas fotos e compartilhar suas ideias com outros internautas, as redes sociais proporcionam uma interação pública, podendo também ser particular entre os usuários.

Utilizando o meio de comunicação para as mais diversas finalidades, muitos usam e abusam disso e se tornam motivo de boas gargalhadas ao terem seus comentários expostos.

Os 5 comentários mais inusitados e totalmente sem noção já flagrados no Facebook

Saudades eternas

Fonte: Reprodução

Ao se deparar com uma homenagem póstuma, uma mulher desconsolada declarou tudo o que sentia a respeito da falta que a “amiga” iria lhe fazer. De uma forma um tanto quanto sincera e sem reservas, ela despejou seus mais “puros” sentimentos e lamentações.

Fã do Luciano

Fonte: Reprodução

Ao pensar que sua mãe era fã do apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, a internauta identificada como Eliane, foi repreendida por sua matriarca em pleno Facebook.

Um caso de amor com a língua portuguesa

Fonte: Reprodução

Ao expor sua decepção com algum pretendente que faz mau uso da língua portuguesa, esta internauta foi surpreendida com um comentário à altura.

Demonstração de amor e admiração

Fonte: Reprodução

Ao compartilhar uma bela foto em seu perfil, esta moça diagnosticada com nanismo, recebeu uma grande quantidade de comentários enaltecendo sua beleza. Muito visada e admirada na web, ela foi surpreendida com um comentário um tanto quanto inusitado.

Mais um desempregado no país

Fonte: Reprodução

Ao expor publicamente sua preferência por uma marca de refrigerante concorrente da que o mesmo presta serviço, um rapaz contribuiu para o aumento da lista de desempregados do país e ainda que de forma trágica, se tornou motivo de gargalhada entre os usuários da internet.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here